Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Superstars da WWE comentam sobre Live Event no Brasil

Na última noite, tivemos pela primeira vez um Live Event aqui em São Paulo (Eu não fui :/). Veja o que os Superstars da WWE comentaram sobre o House-Show, em terras brasileiras.

Zack Ryder

“Eu amo BROzil! RT @ZackRyder Zack ataca a @mikethemiz em BROzil. Ele pode até ser AWESOME, mas eu sou #SSSIIICCCKKK!”

Kofi Kingston

“Mas que público incrível! Não vejo a hora para voltar aqui. Agora vamos em uma séria viagem para Guayaquil!”

Justin Roberts

“Que público incrível, realmente sensacional. Obrigado Brasil! Rumo a Guayaquil Equador!”


4 Respostas para “Superstars da WWE comentam sobre Live Event no Brasil

  1. Victor Rodrigues maio 25, 2012 às 3:45 pm

    Creio que a WWE saiu com boas impressões do Brasil, e com certeza teremos mais eventos.

  2. "The Celtic Warrior" Brunotaker maio 25, 2012 às 5:54 pm

    Tomara que voltem. E da proxima vez EU VOU!

  3. hsgabrielcrazy maio 25, 2012 às 6:01 pm

    Tomara que tenha mais e mais live events

  4. "Stone Cold" Muriel maio 25, 2012 às 6:06 pm

    Vou ficar triste por não ter ido até o próximo que COM CERTEZA EU VOU! Show pelo jeito foi muito bom! *-*

Deixe uma resposta

