Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

CM Punk e Roddy Piper comentam sobre o artigo “Masters of the Mic”

Recentemente a WWE lançou Top 25 entitulado “Masters of the Mic” sobre os “melhores no microfone. O Atual WWE Champion, CM Punk criticou a lista em sua conta no Twitter (@CMPunk). Veja o comentário de Punk.

Essa lista é uma piada, porque Roddy Piper não está em #1. Típico do favoritismo revisionista da WWE…”

O WWE Hall of Famer, “Rowdy” Roody Piper (@R_Roddy_Piper) também comentou sobre a lista. Veja:

Eu não sei se é verdade. Dizem que a WWE postou um artigo sobre os melhores homens no Microfone. Dizem que eu não fui #1. Perdi todo o respeito e credibilidade. LOL. É melhor que esta coisa insignificante de quem é o “melhor” vá embora, porque eu amo todos eles. Imagine que a WWE deixava o Rock, Austin, Cena fazer um Pit!. Mágico! Simples. Todas as entrevistas eram com guião!  #2? Esse artigo está cheio de m*rda! E toda a gente sabe.”

Você pode ver a lista completa do artigo clicando aqui.

3 Respostas para “CM Punk e Roddy Piper comentam sobre o artigo “Masters of the Mic”

  1. "The Celtic Warrior" Brunotaker maio 28, 2012 às 9:30 pm

    Por mim o Cena nem entrava nessa lista.

  2. "Stone Cold" Muriel maio 28, 2012 às 10:27 pm

    Não acho que esteja errada, pra mim o mais foda no mic é o Stone Cold, mas acho que o The Rock poderia estar em 2, e o Punk poderia estar melhor colocado

  3. Kekiriupolaskokeinnteintereça :) maio 29, 2012 às 5:54 am

    a lista esta perfeita, eu só colocaria o Miz no lugar no cena e lançaria o Cena por ultimo, tirando isso ela esta certinha

Deixe uma resposta

