Funcionários da WWE reprovam atos de Jericho no Live Event brasileiro


Como todos sabem, na última quarta-feira, mais precisamente dia 24 de Maio, a WWE fez o seu “debut” no Brasil, realizando um Live Event no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. E o primeiro evento da WWE no nosso país já causou uma enorme polêmica até para fora do Brasil.

O ex-World Heavyweight Champion, Chris Jericho, enfrentou CM Punk em uma No Disqualification Match com o WWE Championship de Punk em jogo na última luta do Live Event. Punk entrou para lutar com uma bandeira do Brasil, e logo após o mesmo largá-la no corner, Jericho chutou a bandeira.

Tal ato causou choque nos funcionários da WWE,  já que, embora o segmento parecesse estar bookado para a luta, Jericho agiu por conta própria, apenas seguindo seu papel de Heel. Entretanto, a WWE resolveu suspender “Y2J”, já que denegrir a pátria é crime no Brasil.

O PWI também informou que se a empresa não tivesse feito nada a respeito, tal ato poderia se repetir em outros Live Events, não importando qual seja o país. Jericho recentemente comentou no Twitter que ele está “acabado” com a WWE, mesmo estando ou não suspenso. A suepensão de Jericho dura até o dia 25 de Junho.

Anúncios

2 comentários em “Funcionários da WWE reprovam atos de Jericho no Live Event brasileiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s