Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Spoiler: Friday Night Smackdown 01/06/12

A WWE realizou ontem em Baton Rouge, Louisiana as gravações do Friday Night Smackdown que vão ao ar nesta sexta-feira, dia 01/05, com transmissão pelo canal norte-americano Syfy. Para conferir os spoilers basta clicar na continuação do post.

DARK MATCH: Dean Ambrose derrotou o famoso wrestler independente Luke Hawkins.

FRIDAY NIGHT SMACKDOWN:

O show começa com o World Heavyweight Champion Sheamus vindo até o ringue. Ele fala sobre o No Way Out e seu oponente, Alberto Del Rio até ser interrompido por David Otunga. Otunga exige um pedido de desculpas pelo empurrão e por zombar de John Laurinaitis na última semana, mas Sheamus recusa. Alberto Del Rio aparece e Otunga diz que Alberto escolherá o adversário de Sheamus nesta noite, após o anuncio Sheamus acerta um Brogue Kick em Otunga e Del Rio foge do ringue.

Sín Cara faz seu retornos ao ringues, mas desta vez com uma attire vermelha e branca e com um novo show pirotécnico.

Sín Cara derrotou Heath Slater. 

É exibido um vídeo que depois de 8 anos, o WWE Championship será defendido no Friday Night Smackdown. CM Punk enfrentará Kane.

Ezekiel Jackson vem até o ringue, seu adversário será Damien Sandow, que faz uma promo e diz que se recusa a lutar contra Zeke e deixa o ringue. O ex-intercontinental Champion vai atrás dele e o joga para o ringue.

Damien Sandow derrotou Ezekiel Jackson. Damien consegue a vitória após um um Neckbreaker.

Nos backstages Alberto Del Rio conversa com Dolph Ziggler. Ziggler diz que está pronto e quer enfrentar Sheamus esta noite, e o Aristocrata Mexicano escolhe ele como adversário do World Champion.

Ryback derrotou 2 wrestlers locais.

Sheamus derrotou Dolph Ziggler c/ Vickie Guerrero e Jack Swagger. Após tentativa frustrada de interferencia de Swagger, Sheamus acerta um Brogue Kick e faz o pinfall.

Zack Ryder & Santino Marella derrotaram Titus O’Neil e Darren Young. Em uma partida em menos de 2 minutos os faces conseguiram a vitória. Após a luta Big Show apareceu e atacou Santino e Zack Ryder enquanto recebia vaias do público.

Daniel Bryan conversa com AJ Lee nos backstages e diz que CM Punk está usando ela contra ele.

Cody Rhodes derrotou Tyson Kidd.

WWE Championship Match: CM Punk vs. Kane terminou em DQ. Daniel Bryan interferiu com cadeiradas contra Punk e Kane, até que o Big Red Monster se recuperou e aplicou um Chokeslam duplo em Punk e Bryan e deixou o ringue. John Laurinaitis apareceu e anunciou que CM Punk defenderá o WWE Championship no No Way Out em uma Triple Threat Match contra Daniel Bryan e Kane. AJ fica no ringue olhando para Punk e Bryan e sai, então Punk se levanta e aplica um GTS em Bryan terminando o Friday Night Smackdown.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: