Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

CM Punk comenta sobre diferença entre federações indy e a WWE e sobre promo polêmica do ano passado

O atual WWE Champion CM Punk, concedou uma entrevista ao site IGN.com para promover o jogo WWE 13. Ele falou sobre a sua famosa promo e sobre algumas diferenças entre a WWE e o circuito independente de luta livre.

Diferença entra a Indy e a WWE

“A Diferença entre lutar num estádio com 80.000 pessoas ou lutar um porão com 10? Muita diferença. Quanto mais gente, mais tensão e mais emoção”

Promo do dia 27 de Junho de 2011

“A Única coisa que me passava pela cabeça naquele momento, era de que eu só tinha mais duas semanas ali dentro. Após isto eu estava desempregado. Eu não sabia o que fazer. O que você viu ou ouviu naquele dia foi um desabafo de como eu estava irritado e preocupado. Eu estava me sentindo leve, tirando aquele peso do corpo, que estava carregando há anos. Foi tudo real. Após sair da stage, pensei como estaria em casa, deitado em meu sofá, sem nada pra fazer, procurando emprego, tirando férias pela primeira vez. Assim como Al Pacino em O Poderoso Chefão 3, pensei que estava tudo acabado, mas alguém foi lá e me resgatou.

2 Respostas para “CM Punk comenta sobre diferença entre federações indy e a WWE e sobre promo polêmica do ano passado

  1. BRYAN RULES maio 31, 2012 às 10:56 pm

    aquela promo foi historica, punk mito!!!!!!!!!!!!!!

  2. "Stone Cold" Muriel maio 31, 2012 às 11:39 pm

    Uma das promos mais fodas que eu já vi desde que começei a acompanhar o wrestling!!

Deixe uma resposta

