Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Carlito fala sobre quando lutou bêbado contra John Cena

Recentemente, o ex-WWE Superstar, Carlito apareceu no MLW Konnan Shows e falou sobre quando lutou bêbado contra John Cena. Veja o que ele falou:

Eu realmente tive uma briga com o Cena. Eu esqueço onde estava, mas nós entramos em uma briga. Ele me disse que eu não estava aplicando a mim mesmo. Ele disse que eu deveria estar em um nível superior. Eu não bati nele porque eu não vou dar um soco no rosto da empresa. Era mais como uma briga de bêbado. Eu não acho que iriamos machucar um ao outro. Eu só estava me defendendo, mas Cena é forte pra caramba. Ele pulou em mim em primeiro lugar. Eles acabaram separando-nos cerca de três vezes. Senti que ele e eu sempre estivemos perto. Eu acho que ele só queria me ver fazer o melhor. Cena é um daqueles caras que é um cara top, mas ele quer ver outros caras top. Ele não tenta empurrar as pessoas pra baixo. Ao contrário, ele gosta de ver as pessoas sempre no topo”

 

Uma resposta para “Carlito fala sobre quando lutou bêbado contra John Cena

  1. Johnk496 setembro 26, 2014 às 8:31 am

    obviously like your website however you need to check the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling issues and I to find it very bothersome to tell the truth on the other hand I will definitely come again again. bbgcekdgddgb

Deixe uma resposta

