Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

B.J Penn abandona aposentadoria e vai enfrentar Rory MacDonald no UFC 152

B.J Penn aceitou desafio do jovem Rory MacDonald

Depois de ter anunciado sua aposentadoria do MMA após a derrota para Nick Diaz no UFC 137 e ter rejeitado a luta contra Gilbert Melendez no Strikeforce, o ex-campeão dos pesos leve e meio médio, B.J Penn, finalmente decidiu abandonar a aposentadoria e vai fazer sua última luta como lutador profissional.

O adversário de Penn será o jovem lutador canadense de apenas 22 anos, Rory MacDonald, considerado uma das grandes promessas da empresa de Dana White. O “Prodígio” tratou de afirmar que está ansioso e muito motivado para o confronto, mas essa luta definitivamente será a sua última da sua carreira.

“Estou definitivamente motivado para essa luta. Eu gosto de tudo que está acontecendo. Rory é um dos melhores caras. Todo mundo diz que ele será campeão em dois anos. Eu não estou pensando em corrida pelo título. Só estou voltando e fazendo essa luta porque tenho certeza que é a última do meu contrato. Vou ter que checar de novo, mas acho que é a última e gostaria de terminar meu contrato.”

Deixe uma resposta

