Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

JBL fala sobre um possível retorno á WWE


Recentemente, JBL falou no Facebook, por que estava na sede da WWE. Veja o que ele falou:

“Será que horas de TV hoje para o futuro shows, principalmente o material para Seven Sumits mas também algumas promoções, DVD, coisas do tipo. Para aqueles perguntando, se eu estou vivo e se vou escalar a montanha. Sim, eu poderia esperar para estar na WWE, mas não há planos para mim ou planos deles. Foi tudo focado nesta montanha e da tecnologia que eu preciso para transmitir fotos e vídeos para as páginas sociais. Eu espero estar na WWE no futuro, mas não tem idéia do papel e eles também não sabem. Talvez seja apenas um cameo ou um local para promover os Seven Sumits para crianças, quem sabe? Eu sei que tenho uma enorme montanha esperando por mim na Rússia, na qual 15-30 pessoas morrem por ano em acordo com a Wikipedia, então meu foco começar a subir e descer esta montanha e levantar dinheiro para as crianças com quem trabalho. Então, vamos ver sobre a WWE e eles terão a chance de ver o que eles querem que eu faça “

Deixe uma resposta

