Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Sting revela desejo de enfrentar Undertaker em entrevista

Durante a última semana, o TNA Wrestler “The Icon” Sting concedeu uma entrevista jornal “The Sun”, aonde foi abordado por uma série de temas, inclusive sobre uma possível ída para a WWE, e um combate contra Undertaker. Veja abaixo:

“Eu estava perto de fechar com a WWE. O acordo se baseava num combate contra Undertaker na Wrestlemania, mas acabamos não entrando em acordo. Ele é o único lutador que eu gostaria de enfrentar lá.”

“Eu gostaria de enfrentar o Undertaker, mas aqui na TNA eu poderia me sair melhor enfrentando jovens talentos, como o Magnus.”

Deixe uma resposta

