Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

CM Punk fala sobre histórias curiosas com Kofi Kingston

Recentemente, o atual WWE Champion, CM Punk, deu uma entrevista ao Pitch.com, na Comic-Con, na Flórida. Punk falou sobre quando ele e Kofi Kingston eram ‘perseguidos’ pela polícia. Veja abaixo:

“Eu e Kofi eramos constantemente, constantemente perseguidos e sempre, sempre perseguidos por causa da minha aparência, e eu estou com um cavalheiro Africano-americano com dreadlocks. E você não pode dizer para o policial que não há ervas daninhas no carro. Ele pensa que estávamos com o chefe da carga. Houve um tempo que ficou muito, muito ruim. Estávamos em Missouri e nós estávamos dirigindo. Ele é negro. Ele tem dreadlocks. Estou coberto de tatuagens, e eu olho como eu sei como fazer alguns métodos muito bons. Os policiais nos puxaram do carro e me perguntaram todos os tipos de perguntas, como, eu sei onde vocês estão indo. Isso aconteceu-me uma dúzia de vezes. O policial disse uma vez, ‘Ei café (referindo-se a Kofi), se importa de sair do carro?” e eu disse, ”Kofi, você não tem que sair do carro.”. Kofi é um pouco ingênuo, eu tenho um pouco mais ‘Miles City’ em mim, como eu gosto de dizer. Com Kofi, ele diria ‘qual é o problema?’. Kofi saiu do carro, e eu vi no espelho retrovisor, quando o homem começou a revistá-lo. Depois de uns 15 minutos, outros policiais estão puxando para cima. Aquilo foi ridículo. Quatro viaturas outros dois policiais, seis carros de polícia no lado da estrada e  todos eles estão tentando me tirar do carro para falar comigo e eu disse “Eu posso ouvi-lo bem de aqui.” Então eles disseram: “Pela última vez, você quer nos dizer se há algo no carro?” e eu disse, ‘Cara, não há nada no carro.” O Policial perguntou “Bem, podemos procurá-la?” e respondi”Eu preferiria que você não. Tem outros policiais para revistar.” Então eu saio do carro, eles começam a me revistar. Eles colocaram Kofi em uma viatura, a finalmente colocar-me em outra viatura e vemos como eles desmantelar nosso carro alugado até o ponto onde eles estão colocando luvas de borracha e que estão passando por garrafas de proteína, e eles apenas derramaram para fora na estrada. Eu estou em um carro da polícia por mim e eu estou começando a ficar nervoso porque não há agora dois carros e sim oito viaturas com dois lutadores profissionais. Tudo que torna um deles policial é o distintivo. Eles sempre vem de volta e eles são como,”Vamos pedir-lhe mais uma vez, há alguma coisa no carro?”. Eu sou como, “Deixe-me sair do carro, deixe-me sair do carro!” Deixaram-me sair do carro. E Kofi estava tipo, ‘senhor, vamos apenas ir. Eu estive em apuros algumas vezes na minha vida. Kofi não tem mais esse problema. Quando eles estão tentando manobrar o carro em torno de mim, eu fico tipo, ‘não, eu quero ficar bem na frente da câmera, onde a câmera está.” Sei onde estão as coisas. Não são todos como limítrofes caipira-policiais, nós estamos em Missouri pelo amor de Cristo. Isso é apenas uma história, e certamente não é isolado. Acontece a nós com freqüência.”

Lembrando, que essa histórias são provavelmente entre os anos de 2008 e 2009, quando os dois trabalhavam juntos.

Deixe uma resposta

