Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Kevin Nash fala sobre WWE, Punk e HOF

Recentemente, o ex-WWE Champion, Kevin Nash, deu uma entrevista ao Running the Ropes. Nessa entrevista ele falou sobre CM Punk, Hall of Famer e também sobre a WWE. Veja abaixo:

Retorno á WWE

“Eu estava realmente no meu caminho para ir ao encontro com o Insane Clown Posse e eu recebi um telefonema de três ou quatro dias antes da Summerslam, onde eles disseram:” Ei, você quer vir para SummerSlam e fazer com que Punk perca o título para Del Rio?” e eu disse,” Sim, com certeza, por que não”.” 

CM Punk

“Eu teria gostado de colocar o garoto (CM Punk) sobre como eu acho, que ele é um talento bom e eu gosto de observá-lo e ele definitivamente poderia me levar a ter uma boa luta. Tenho suficiente em mim e eu preciso de alguém com sua capacidade de ter essa partida sensacional.”

A Última luta na WWE

“Para mim, eu e Paul sabíamos que aquela não era minha última luta. Eu acho que mereço ter uma última luta e se eu poderia colocar alguém, eu ficaria feliz em fazê-lo. Eu tenho alguns filmes chegando então eu estou gostando de trabalhar, como eu posso trabalhar e quando eu quero trabalhar.”

WWE vs TNA: Contrato

“O dinheiro (que estão sendo oferecidos na TNA) foi se tornando parte de wrestling quase global. Minha coisa toda é, você pode me oferecer $ 200,000,00 para 10 datas, mas você possui a minha marca, meu nome e meu nome vale mais de US $ 200,000,00 se eu pisar no ringue ou não.”

Hall of Famer

“Eu fiz apenas emocional, como um amigo realmente íntimo meu tem feito e então você começa a ver este povo no Twitter que vão em um discurso retórico, tendo cerca o WWE Hall Of Fame e é como, você sabe, Randy Savage não está no Hall Of Fame, Rick Rude não está no Hall Of Fame e há um monte de vacas leiteiras que onde mentores para mim que eu não seria confortável estar em o Hall Of Fame na frente deles.”

Lembrando, que a última luta de Kevin Nash na WWE, foi contra Triple H, em Dezembro do ano passado, no PPV TLC.

27 Respostas para “Kevin Nash fala sobre WWE, Punk e HOF

  1. Nelo Brasil junho 17, 2012 às 3:17 pm

    tá loko! que traduções são essas… ruins demais cara

  2. Gustavo Borré junho 17, 2012 às 4:12 pm

    Apostas nada em …..

  3. "The Celtic Warrior" Brunotaker junho 17, 2012 às 7:51 pm

    UFN não é mais o mesmo…

  4. "Stone Cold" Muriel junho 18, 2012 às 10:17 am

    Realmente não é o mesmo Bruno, mas não é por falta de vontade nossa, realmente é por falta de tempo mesmo e pelo menos da minha parte, por alguns problemas pessoais, mas em breve voltarei a postar normalmente.

  5. Marcus Cruz junho 18, 2012 às 11:25 pm

    CADE O LIVE DO RAW DE HOJE???????

  6. hsgabrielcrazy junho 20, 2012 às 9:23 pm

    Realmente o UFN não é mais o mesmo que quando cheguei,mas é assim todos tem problemas um dia eles viriam,tomara que se concertem logo e o UFN desenferruge as turbinas e volte com força total.

  7. naim junho 25, 2012 às 5:45 pm

    esse blog e desatualizado pra kct vao a merda filhos da mae dinah

  8. hsgabrielcrazy junho 25, 2012 às 8:34 pm

    Ue se é desatualizado porque comenta naim vai dizer que você não tem problemas naim,se você é um fodão cria um site e envolva ele entre suas atividades trabalho/escola/etc.

  9. Lucas junho 25, 2012 às 9:58 pm

    Descupe ,se possivel deixem eu postar aqui,o site esta sem noticias a um bom tempo e eu ja tenho boas passagens por blogs se possivel me contate,Lucasmessi10nike@hotmail.com

  10. BRYAN RULES julho 4, 2012 às 1:05 am

    blog falido duma figa vao se fude

  11. Gustavo Borré julho 4, 2012 às 1:58 pm

    Caramba me sinto triste realmente vendo esse blog acabar aos poucos e novamente posso ajudar a equipe postando meu email é gustavo_borre@hotmail.com por favor me adicionem no msn tentarei ajudar.

  12. constantinides julho 9, 2012 às 5:25 pm

    kkkkkkkkkkkkk blog lixo falindo aos poucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomar no cu a notiçia mais nova aconteçeu a meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk fechem logo essa bosta e parem de poluir a blogsfera bando de putos

  13. hsgabrielcrazy julho 12, 2012 às 1:01 am

    O UFN perdeu a imagem total que tinha,cadê aquele blog que vi pouco menos de 9/10 meses estou triste pois um grande blog parado deixando qualquer um mendigo vir aqui chamar de lixo falido filhos duma puta sem ter ninguém pra responder com notícias e palavras pesadas…

  14. Gustavo Borré julho 12, 2012 às 12:28 pm

    Caramba eu posso quebrar galho por favor não que o ufn acabe por favor pessoal esse blog é dos melhores ainda caramba deixa eu contribuir

  15. constantinides julho 12, 2012 às 4:39 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fechem essa bosta meu tomar no cu o blog ja ta falido o cara que posta as coisas aqui chama muriel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao se fuder filhos da puta meu nome e constantinides e eu nao posso e nao vou deixar esse lixo sujar a blogsfera your welcome!

  16. caralhon julho 12, 2012 às 4:44 pm

    concordo com vc constantinides esse blog e uma vergonha e deveria e ser invadido para voltar a ativa kkkkkkkkkkkkkkk

    • mr855 julho 12, 2012 às 6:39 pm

      Eu nem conheço os caras e tbm já fui do UFN e não entendo pq eles me tiram do blog, mas vcs não podem falar dos caras, pq eles tbm tem vida. Vcs e nem eu, sabemos se eles estão passando por problemas, então não se pode falar de uma coisa q ñ sabe.

  17. demostenes julho 12, 2012 às 7:23 pm

    atençao filhos da puta:

    visto que esse blog esta abandonado eu demostenes me declaro o novo dono desse blog.

    o blog voltara a ativa e tera respeito de novo os posts serao feitos por mim e por alguns amigos meus aqui atraves dos coments! o nome do blog nao sera mais ufn. sera demostenes forever!

    os posts começarao amanha otarios. agora vao pegar o dinheiro do dia com suas maes vadias antes que o cafetao pegue tudo abraço

  18. "Stone Cold" Muriel julho 13, 2012 às 3:40 pm

    Bom, nem vou perder meu tempo discutindo com essas pessoas, até porque a maioria das pessoas que comentou nesse post e que percebeu que o blog está parado, sabe a qualidade dos postadores, administradores e tudo mais do UFN, o que nos fez ser um dos blogs mais respeitados da blogsfera.

    O Fato é que todos temos obrigações, compromissos, trabalhamos, problemas familiares e etc, e infelizmente isso tudo nos atrapalha de continuar fazendo isso. Mas cada um diga o que quiser, até porque quem fala muito mal é porque tem inveja, e se eles tem inveja é porque o blog era realmente bom, e isso nos dá uma satisfação incrível.

    Esse tempo parado não significa que o blog acabou, quem sabe daqui a algum tempo teremos tempo disponível para voltar a ativa, e se conseguirmos, nós voltaremos, caso contrário gostaria de agradecer a todos os leitores, comentadores e acompanhadores do UFN, foram vocês que fizeram isso valer a pena, não alguns babacas que tentam xingar os outros aparentemente porque não tem qualidade ou competencia de iniciarem o próprio trabalho ou cuidarem do próprio nariz,!! Obrigado UFNiverse e quem sabe até breve!

  19. demostenes julho 13, 2012 às 5:05 pm

    como eu disse ontem o blog agora se chama: DEMOSTENES FOREVER E NAO UFN E EU SOU O NOVO DONO! VAMOS AO PRIMEIRO POST DO NOVO BLOG ENTAO:

    O PRIMEIRO POST VAI FALAR SOBRE BLOGS LARGADOS

    BLOGS ABANDONADOS COMO O EXTINTO UFN AGORA CONHECIDO COMO DEMOSTENES FOREVER!

    O UFN ERA UM BLOG MUITO ABAIXO DA QUALIDADE DE OUTROS BLOGS TINHA POUCOS MEMBROS ERA MAL ADIMINISTRADO E OS DONOS TINHAM MUITO TRABALHO FORA DO BLOG NOS PROSTIBULOS ONDE SUAS MAES TRABALHAM E POR ISSO O BLOG FALIU.

    MAS AGORA O BLOG TEM NOVOS ADMS NOVOS POSTADORES E UM NOVO DONO E TEM OUTRO NOME E ESTA COM TUDO PARA VOLTAR A ATIVA.

    ABAIXO A LISTA DOS NOVOS INTEGRANTES DO BLOG:

    DEMOSTENES

    CARLINHOS CACHOEIRA

    PERILO

    PROTOGENES

    CABRAL

    KAVENCHICHI

    JAIRO

    JARVAS

    ROMERIO

    VAGINILDO

    ERMENEGILGO

    RENAN

    MAURICIO

    RAFAEL NUNES- ANTIGO DONO DO ELW

    CIRILO

    ESTE FOI O PRIMEIRO POST EM BREVE TEREMOS MAIS ATE LOGO UNIVERSO DEMOSTENES FOREVER!

  20. "The Celtic Warrior" Brunotaker julho 14, 2012 às 2:48 am

    Se fodam, Haters! O UFN é/foi um dos melhores da blogsfera.

    O Blog não pode acabar assim, Muriel, e também assim não pode ficar. Então cria vergonha na tua cara xD’ e faz um Editorial de pausa, ou fechamento do Blog!

    E se acabar, Foda-se. A Bad Religion dominou esse caraio! xD’

  21. wwwwww julho 14, 2012 às 3:18 am

    ESSE BLOG TA UMA MERDA MESMO, CADE AS NOTICIAS DESSA PORRA ? VAO TODOS TOMA NO MEIO DO CU!

Deixe uma resposta

