Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

*Editorial* – Parada Temporária ou possível fim do blog!!!

Olá UFNIverse, eu sou “Stone Cold” Muriel e acho que todos já me conhecem, assim como conhecem o Ultimate Fight News, que na minha opinião, já foi e sempre será um dos melhores blogs da blogsferas, e todos que nos acompanham desde o início, quando ainda não era o UFN, sabe o trabalho, o esforço e o suor que nós tivemos para construir um blog tão consistente e competente.

Mas o fato é que todos nós estamos muito ocupados com as coisas de nossas vidas reais, como trabalho, faculdade/estudos, coisas pessoais e muitas outras coisas, que para as pessoas que ficam criticando e usando palavras de baixo nível quando atingirem uma idade maior, até porque quem diz coisas assim não pode passar de um moleque de 15 anos revoltado, vão entender que a menos que alguém que esteja envolvido na blogsfera e queira se tornar um profissional na área, irá chegar uma hora, um momento da sua vida que não terá mais tempo disponível para isso, e esse é o caso de muitos colaboradores e de nós, administradores do UFN.

Porém, para a possível alegria de todos, o blog por enquanto fará uma parada temporária, onde os ADM’s conversarão se esse parada será temporária ou se realmente será o fim definitivo do UFN, que já aconteceu uma vez, mas nós acabamos voltando a ativa depois. Desde já, gostaria de agradecer a todos os leitores, apoiadores e acompanhadores do UFN e principalmente de todos que colaboraram para esse satisfatório trabalho, principalmente ao Frederico Dias, que me deu a primeira oportunidade como blogueiro, onde eu ainda copiava os posts de comunidades do orkut xD. Bom, é isso galera, nós veremos em breve, ou não. Porém, fiquem ligados pois poderemos retornar á ativa sim. Caso contrário, faremos um novo editorial anunciando o fim do blog. Obrigado UFNiverse!!!

Administração do Ultimate Fight News

14 Respostas para “*Editorial* – Parada Temporária ou possível fim do blog!!!

  1. SidewinterJD julho 14, 2012 às 2:17 pm

    É realmente uma pena, pois o UFN sempre será um dos blogs de mais qualidade da blogsfera inteira. Sobre o motivo do possível fim, é totalmente entendível, pois todos nós temos obrigações importante fora do blogger. Desejo à todos desta equipe de tanta qualidade tudo do melhor, mesmo se retornarem ou decidirem o fim definitivo. Parabéns pelo ótimo trabalho.

  2. Lucas Rodrigues julho 14, 2012 às 4:35 pm

    Cara não precisa disso eu estou disposto a ajudar meu email e esse e tenho passagens por blogs de alto nivel se possivel me contate lucasmessi10nike@gmail.com

  3. Gustavo Borré julho 14, 2012 às 11:44 pm

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O WZ ANTES AGORA O UFN NÃO PARADAA TEMPORARIA QUE SEJA

  4. "The Celtic Warrior" Brunotaker julho 15, 2012 às 12:01 am

    Tem muita gente disposta a ajudar, é só pegar esse pessoal ai… Eu fiz até um textinho melhor, mas o WordPress ta com viadagem. então só vo fala isso!

  5. Matheus (Skazy) julho 15, 2012 às 1:20 am

    Eu acho que nem lembram de mim, mas eu sou o “Skazy” … eu e o Frederico Dias fomos os fundadores do Ultimate Fight News, era diferente antes quando eu estava com uns 15 anos, agora estou com 18, e cuidar de um blog na vida adulta é complicado, por que envolve trabalho, estudo etc… inclusive eu não acompanho mais Wrestling faz muito tempo.. até por que hoje em dia não sinto aquela emoção ao assistir igual era antes.. desde o começo do ano até agora, quem carregou o blog foi o Muriel e o Ricardo, eu e o Fred ja nos afastamos faz muito tempo, principalmente eu, que acho que faz mais de um ano que não publicava nada aqui, pra falar a verdade, nem visitava o blog mais…. Mas foi uma experiência boa, quem sabe um dia quando o blog voltar a ativa (se voltar) eu gostaria de ajudar com pouco, por que realmente é complicado, mas acho que posso dar um jeito.. mas pra isso tenho que voltar a acompanhar o Wrestling, mas acho difícil com a qualidade fraca de hoje…

  6. YoShi julho 15, 2012 às 7:27 pm

    É nisso que dar ser tão prepotentes, quantas vezes já vi postadores desse blog irem em outros provocar dizendo que eram os melhores do Brasil, que tinham qualidade, que os outros eram noobs e blablabla, e agora tão nisso, tão falidos, não querem ajuda, já que o incrivel ego dos orgulhosos não os permite… Já vai é tarde, e tomare que só volte quando conhecer um pingo de humildade.

    E antes que os puxas sacos (biscates) desse blog venham falar asneira, que eu sou um troll e que eles são humildes e dedicados, abram os olhos, vão conhecer outros blogs, vamos saber reconhecer o trabalho de quem é verdadeiro, humilde e acima de tudo que não fica desrepeitando os outros blogs!!!

  7. ╬ Matt Showstopper ╬ julho 16, 2012 às 3:00 pm

    UFNiverse, aguardem, novidades estão por vir…

  8. hsgabrielcrazy julho 16, 2012 às 9:02 pm

    Papa mim o UFN é um blog que só merece elogios pois é fácil as pessoas imaturas falarem melecas,mas pode ver que nunca trabalharam,e comem bebem e dormem dependendo do seus pais.Vocês são caras sérios não peço a todos os animais que chingam aqui que não comparem o Ultimate Fight News com o Wrestling Zone,até porque eles pararam voltaram para uma cobertura e depois sair.Obrigado UFN e como digo todos temos problemas era questão de tempo até vir,e agora o máximo é torcer para que seja uma breve parada e que volte pois vocês são um dos melhores blogs que vi não falo o melhor porque tenho respeito.

  9. Leonardo.HOW Chairman julho 18, 2012 às 2:58 pm

    Olha devo dizer que deixei o UFN de lado por esses tempos, e que quando entrei tinha a obrigação de manter pelo menos as news em dia. Parei por motivos que praticamente ninguém estava dando bola para o blogue mais, e fazer um trabalho sozinho seria difícil, ainda mais por ja ser dono de um blog que está crescendo. Mais pessoal, sempre gostei do blog, sinceramente, é o melhor em minha humilde opinião, e se resolverem voltar, estarei pronto para isso.

  10. hsgabrielcrazy julho 18, 2012 às 6:36 pm

    Naim seu filho da put@ filinho de papai do kralho .

  11. roberval julho 19, 2012 às 3:28 pm

    esse blog ta tao abandonado que aparece pedofilo e os caras nao fazem nada. vergonha

Deixe uma resposta

