Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Chavo Guerrero comenta sobre seu acordo com a TNA

Conforme foi noticiado em vários sites e blogs de wrestling, o ex-WWE Superstar Chavo Guerrero assinou com a TNA Wrestling e fará seu debut no IMPACT WRESTLING da semana que vem. Após a noticia ser divulgada Chavo (@mexwarrior) utilizou sua conta oficial do Twitter para comentar sobre o assunto:

Bem, a notícia saiu… Chavo está na TNA! Procurando encarar alguns dos melhores neste negócio! Obrigado@TNADixie… Estou indo para TNA para representar La Raza!! Veja RVD, há um novo Frogsplasher na área.

Obrigado por todo apoio que tenho recebido após assinar com a TNA, e para os que criticam, por favor assistam para eu mudar seus pensamentos. Guerrero = wrestling… WOW! Quanto apoio na minha contratação pela TNA! Obrigado! Eu prometo que não irei desapontá-los! Viva la Raza! Viva Guerrero!

Chavo foi demitido pela WWE em Junho de 2011, após encerrar suas atividades como NXT Pro de Darren Young na 5ª Temporada do NXT. Após isso foi contratado pela TNA, para seu próximo Ring Ka King na India, onde foi Tag Team Champion juntamente com outro ex-WWE Superstar, David Hart Smith.

3 Respostas para “Chavo Guerrero comenta sobre seu acordo com a TNA

  1. Rickdepaula julho 19, 2012 às 9:32 pm

    Só porque eu ia escrever isso kkkkk

Deixe uma resposta

