*Editorial* – E o Ultimate Fight News …

Olá UFNiverse, no inicio da semana nosso companheiro e administrador do Ultimate Fight News, Stone Cold Muriel, veio com um Editorial falando sobre as dificuldades que nós estávamos enfrentando devido a falta de tempo, pois todos temos nossos afazeres, sendo trabalho, faculdade, escola e outras coisas. Recebemos algumas mensagens legais como a do Sidewinter JD, Gustavo Borré, Brunotaker, GabrielCrazy, Léo e também mensagens de um pessoal que é digno de nem comentarmos aqui. O fato é que devido a esses comentários, eu Ricardo de Paula, junto com meus companheiros Fred Dias, Stone Cold Muriel e agora administrador do Ultimate Fight News Matt Showstopper decidimos que poderíamos fazer um algo a mais pelo UFN, e não deixá-lo largado assim. Acredito que conseguimos uma equipe realmente forte e que espero que cresça novamente com o blog. Por isso venho comunicar a todos vocês que o nosso querido blog ESTÁ DE VOLTA! YES! Está de volta, pois um blog com 4 anos de existência não poderia simplesmente acabar sem um motivo de força maior.

O Ultimate Fight News foi fundado pelo nosso amigo Frederico Dias em julho 2008, com o nome Wrestling Ultimate, que depois virou Luta Livre Brasil e por fim o Ultimate Fight News. Sempre se destacando pela qualidade o blog pode ser considerado como um dos melhores do segmento em termos de qualidade na informação, compartilhando o que conhecemos sobre Wrestling e MMA.

Em nome da equipe UFNews, posso dizer que nos esforçaremos para sempre trazer notícias quentinhas do MMA e da Luta Livre. Não só com noticias, mas com quadros, colunas e outras coisas. Nosso projeto é ambicioso, e em breve traremos mais novidades. Por fim pessoal o ULTIMATE FIGHT NEWS ESTÁ DE VOLTA !

Administração do Ultimate Fight News

Anúncios

20 comentários em “*Editorial* – E o Ultimate Fight News …

  1. É isso aí UFNiverse. Estamos de volta nesta porra, e prometemos, que com um empenho muito grande. Voltamos compromissados à entregar você, leitor do UFN, um conteúdo digno de um site do tamanho do Ultimate Fight News.

    É só o começo, muitas novidades estão por vir…

      1. Belezinha :D, agora não posso não, a parte que dava era essa, quem sabe no final do ano eu venha a ser um colunista do #UFN, já sou colunista no CW e tô meio que sem tempo, e no twitter é mais fácil, net pelo cel só presta o tt mesmo :D, mas mesmo assim obrigado.

  2. Eu acompanho o UFN, mais ou menos uma ano, e pode observa que passaram por dificuldades, e como a blogosfera está deixando a desejar no meu aspecto, esto me dedicando mais em postar notícias, trazer o que sei sobre o Pro-Wrestling, e queria saber os requisitos para ser um postador aqui no UFN.

    Agradeço desde já.

  3. Porra, finalmente, valeu mesmo Ricardo, e aos demais administradores do blog. Como vi que ainda estou na equipe, poderei sim, ajudar vocês de acordo com minha condição. Valeu pessoal, e bora postar, kkkkkk. UFN PORRAAAAAAAAAA

  4. Obrigado UFN,vocês não mereciam ter milhares de idiotas comentando merdas sem nada a ser feito,muito obrigado a todos da administração e é isso ae devolta…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s