Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

*Editorial* – E o Ultimate Fight News …

Olá UFNiverse, no inicio da semana nosso companheiro e administrador do Ultimate Fight News, Stone Cold Muriel, veio com um Editorial falando sobre as dificuldades que nós estávamos enfrentando devido a falta de tempo, pois todos temos nossos afazeres, sendo trabalho, faculdade, escola e outras coisas. Recebemos algumas mensagens legais como a do Sidewinter JD, Gustavo Borré, Brunotaker, GabrielCrazy, Léo e também mensagens de um pessoal que é digno de nem comentarmos aqui. O fato é que devido a esses comentários, eu Ricardo de Paula, junto com meus companheiros Fred Dias, Stone Cold Muriel e agora administrador do Ultimate Fight News Matt Showstopper decidimos que poderíamos fazer um algo a mais pelo UFN, e não deixá-lo largado assim. Acredito que conseguimos uma equipe realmente forte e que espero que cresça novamente com o blog. Por isso venho comunicar a todos vocês que o nosso querido blog ESTÁ DE VOLTA! YES! Está de volta, pois um blog com 4 anos de existência não poderia simplesmente acabar sem um motivo de força maior.

O Ultimate Fight News foi fundado pelo nosso amigo Frederico Dias em julho 2008, com o nome Wrestling Ultimate, que depois virou Luta Livre Brasil e por fim o Ultimate Fight News. Sempre se destacando pela qualidade o blog pode ser considerado como um dos melhores do segmento em termos de qualidade na informação, compartilhando o que conhecemos sobre Wrestling e MMA.

Em nome da equipe UFNews, posso dizer que nos esforçaremos para sempre trazer notícias quentinhas do MMA e da Luta Livre. Não só com noticias, mas com quadros, colunas e outras coisas. Nosso projeto é ambicioso, e em breve traremos mais novidades. Por fim pessoal o ULTIMATE FIGHT NEWS ESTÁ DE VOLTA !

Administração do Ultimate Fight News

20 Respostas para “*Editorial* – E o Ultimate Fight News …

  1. ╬ Matt Showstopper ╬ julho 19, 2012 às 8:57 pm

    É isso aí UFNiverse. Estamos de volta nesta porra, e prometemos, que com um empenho muito grande. Voltamos compromissados à entregar você, leitor do UFN, um conteúdo digno de um site do tamanho do Ultimate Fight News.

    É só o começo, muitas novidades estão por vir…

  2. felippediias julho 19, 2012 às 8:58 pm

    Isso ae, UFN mito

  3. Renan Santos (@RenanS_crf) julho 19, 2012 às 9:06 pm

    AÊÊ até que enfim uma notícia boa, #UFNiverse está muito feliz.

  4. Renan Santos (@RenanS_crf) julho 19, 2012 às 9:35 pm

    Já fiz a proposta antes mas não foi respondida, mas vou refazê-la se quiserem que eu adiministre o Twitter do UFN estou a disposição😀

  5. "Stone Cold" Muriel julho 19, 2012 às 10:21 pm

    AWWWWWW YEAHHH! Apesar de estar com o tempo bem reduzido, podem contar comigo para administrar no que puder!! =)

  6. Igor Guimarães julho 19, 2012 às 10:38 pm

    Eu acompanho o UFN, mais ou menos uma ano, e pode observa que passaram por dificuldades, e como a blogosfera está deixando a desejar no meu aspecto, esto me dedicando mais em postar notícias, trazer o que sei sobre o Pro-Wrestling, e queria saber os requisitos para ser um postador aqui no UFN.

    Agradeço desde já.

  7. matheus henrique no PS3 julho 20, 2012 às 12:36 am

    eu to pelo ps3 entaum se tiver erro desconciderem. Eu estou ainda na ekp? rs. UFN finalmente volto!!!!

  8. Leonardo.HOW Chairman julho 20, 2012 às 9:05 am

    Porra, finalmente, valeu mesmo Ricardo, e aos demais administradores do blog. Como vi que ainda estou na equipe, poderei sim, ajudar vocês de acordo com minha condição. Valeu pessoal, e bora postar, kkkkkk. UFN PORRAAAAAAAAAA

  9. "The Celtic Warrior" Brunotaker julho 20, 2012 às 9:44 am

    Agora sim. Isso aqui não podia terminar daquele jeito, não mesmo! UFN IS BACK!

  10. Lucas Rodrigues julho 21, 2012 às 8:52 pm

    Muriel queria saber se eu posso ajudar no seu blog,Ja passei Por Wrestling Legendado,WWE News Brasil,e posso postar diariamente,ja que eu fico em casa e não tenho emprego,e gosto de Wrestling.Entre en contato comigo.Lucasmessi10Nike@Gmail.com

  11. "Stone Cold" Muriel julho 21, 2012 às 11:41 pm

    Pode ficar tranquilo Lucas Rodrigues, vou conversar com os outros ADM’s do blog e em breve entro em contato com você! =)

  12. lucasrhodes julho 22, 2012 às 2:47 pm

    Ok Muriel Se possivel me de uma resposta ,mais rapido hehe.

  13. hsgabrielcrazy julho 23, 2012 às 10:02 am

    Obrigado UFN,vocês não mereciam ter milhares de idiotas comentando merdas sem nada a ser feito,muito obrigado a todos da administração e é isso ae devolta…

  14. Christian julho 23, 2012 às 6:14 pm

    Finalmente essa bagaça voltou aos trilhos… 😀

Deixe uma resposta

