Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

José Aldo defenderá seu cinturão no UFC Rio 3

Foi confirmado hoje que o UFC Featherweight Champion José Aldo Jr. colocará seu cinturão em disputa no evento principal do UFC Rio 3, na Arena da Barra, dia 13 de outubro. O adversário de Aldo será o norte-americano Erich Koch, que vem de vitória em sua estréia no UFC contra o brasileiro Raphael Assunção no UFC 128.

A luta entre os Aldo e Koch estava agendada para este sábado, porém devido a uma lesão do brasileiro a luta teve de ser adiada. Aldo fará sua quarta defesa de cinturão pelo UFC e sexta na carreira já era o Featheweight Champion do WEC. Sua última luta foi no UFC Rio II, onde derrotou Chad Mendes por nocaute no segundo round.

Além de Aldo, outros 3 brasileiros estão confirmados no Card Principal do UFC, são eles: o mineiro Glover Teixeira enfrenta Quinton Rampage Jackson, Serginho Moraes encara Renée Forte e Cristiano Marcello luta contra Reza Madadi, além Vitor Belfort e Rony Jason que ainda esperam por adversários. O evento acontece no dia 13 de Outubro diretamente da Arena da Barra, na cidade maravilhosa com cobertura completa pelo Ultimate Fight News.

Uma resposta para “José Aldo defenderá seu cinturão no UFC Rio 3

  1. Renan Santos (@RenanS_crf) julho 19, 2012 às 10:06 pm

    Se eu fosse o Dana colocava o Belfort contra o Wanderlei Silva, e se o Sarafian estiver recuperado jogava ele no card também, esse UFC será imperdível.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: