Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Alan Belcher chateado com o UFC

Segundo informam alguns sites americanos, Alan Belcher, aparentemente está chateado com a Ultimate Fighting Championship, em razão de que seu combate frente a Michael Bisping no UFC 152 que estava praticamente certo, foi alterado, colocando Brian Stann como seu substituto.

Além do mais, outro motivo que faz com que o lutador fique com tal sentimento perante a empresa, é que desde quando este derrotou o brasileiro Rousimar “Toquinho” Palhares no “UFC On Fuel: Diaz vs. Miller”, não teve mais a oportunidade de estar competindo em pay-per-views da empresa.

Vendo toda esta situação, o empresário de Belcher, Malki Kawa fez uma espécie de petição a Dana White em uma entrevista, afirmando que Vitor Belfort e Chris Weidman poderiam ser os próximos adversários de seu lutador em um futuro próximo. Confira:

“Muita gente acredita que Weidman é o candidato certo para entrar na disputa dos pesos-médios com Anderson Silva. Não sei oi que Dana White e Joe Silva estão pensando, mas acho que eles concordam com isso. Porém, Belcher quer Weidman. Também temos Vitor Belfort, que com certeza está aguardando algum adversário para lutar com ele no Brasil, e topamos tambpem esta possibilidade. Vamos para qualquer lado, onde for, contra qualquer um.”

Vale lembrar, que o “UFC On Fuel: Diaz vs. Miller” foi realizado no último mês de Abril, e desde então, Alan Belcher não competiu mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: