Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Cobertura Ao Vivo: 1000° Monday Night RAW 23/07/2012

Finalmente, o aguardado 1000º episódio do Monday Night RAW chegou! O mega evento que contará que a presença ilustre de vários ex-lutadores da empresa, além de grandes estrelas ocorrerá hoje diretamente do Scottrade Center Arena, em Saint Louis, Missouri.

Destaques do Evento:

  • A D-Generation X, fará uma reunião especial em comemoração ao evento!
  • Daniel Bryan casará com AJ nesta noite!
  • Será anunciado o novo General Manager do RAW e Smackdown!
  • Brock Lesnar e Paul Heyman responderão ao desafio de Triple H para Summerslam!
  • Christian defenderá o Intercontinental Championship esta noite!
  • Varios Legends participarão do show.
  • The Rock fará seu retorno em busca do WWE Championship.
  • E John Cena usará seu title shot concedida por ser o Mr. Money in the Bank para enfrentar CM Punk, na terceira luta entre eles pelo WWE Championship! The Rock irá interferir?

COBERTURA COMPLETA EM TEMPO REAL A PARTIR DAS 21:00 NA CONTINUAÇÃO DO POST

E começa a edição de número 1000 do Monday Night RAW! Vince McMahon vem até o ringue e agradece a todos os presentes e sem mais delongas já chama a D-Generation X ao ringue! Triple H e Shawn Michaels se dirigem ao ringue sob muita ovação. Eles começam a conversar e dizendo que ainda faltam alguns amigos para a reunião da DX estar completa, então é tocada a theme song novamente, e aparecem em um jeep, Billy Gunn, X-Pac e Road Dogg.

Os membros da DX conversam fazendo piadinhas até serem interrompidos por ele! ALELUUUUUIA! Damien Sandow, o salvador intelectual de todos! Damien Sandow critica a reunião, então a DX se reúne para ver o que fará com ele, terminada a discussão Shawn Michael aplica um Sweet Chin Music, seguido de um Pedigree de Triple H. Billy Gunn pega o  microfone e diz que tem dois palavras para Sandow: SUCK IT !

Jim Ross é anunciado e vai até os comentários e a primeira luta é anunciada! Uma Six- Man Tag Team Match. Rey Mysterio é o primeiro a ir até o ringue. O segundo é outro lutador mascarado, Sín Cara! E o último integrante do time dos Faces é o World Heavyweight Champion Sheamus. Os oponentes serão Chris Jericho, Dolph Ziggler e Alberto Del Rio.

Six Man Tag Team Match: Rey Mysterio, Sín Cara e Sheamus vs. Alberto Del Rio, Dolph Ziggler e Chris Jericho.

Após confusão no ringue e várias reversões de golpes entre Sheamus e Chris Jericho, Dolph Ziggler ataca seu companheiro, deixando o vulnerável a um golpe de Sheamus. O World Heavyweight Champion então aplica um Brogue Kick e faz o pinfall garantindo a vitória para o time dos faces.

Via Skype, Michael Cole e Jerry Lawler entrevistam o grande astro Charlie Sheen e perguntam o que ele está achando do show e ele diz que gostou muito da Reunião da DX.

AJ se prepara para seu casamento com Daniel Bryan. Layla conversa com ela sobre sua decisão e ele garante estar decidida a se casar com o ex-World Heavyweight Champion. AJ abre a porta de seu camarim, e vê Hacksaw Jim Duggan gritando USA, e R-Truth e Rowdy Piper brincando de pular cordas com um Little Jimmy imaginário. Layla deixa AJ que fica sonhando com seu casamento.

Enquanto Jerry Lawler e Michael Cole fazem uma propagando Jack Swagger está do lado de fora do ringue, e começa o anuncio do Funkasaurus Brodus Clay! Brodus Clay diz que tem um amigo para ficar em seu corner essa noite, e é ele Dude Love! Uma das gimmicks mais divertidas de Mick Foley.

Singles Match – Brodus Clay c/Dude Love vs. Jack Swagger

Em uma squash match com 2 golpes, Brodus Clay comemora a vitória ao lado de Dude Love fazendo a dancinha característica. Jack Swagger se levanta e recebe um Mr. Socko de Love.

Nos backstages Trish Stratus está auxiliando Triple H em um alongamento não bem sucedido. O restante da DX aparece e zomba de Triple H e eles se retiram. X-Pac aproveita para jogar uma cantada em Trish.

E chegou o momento! O casamento entre AJ e Daniel Bryan. Jerry Lawler anuncia quem irá ser o celebrante do casamento e ele será nada mais, nada menos que o Doctor of Style Slick! Ele convida o noivo Daniel Bryan a comparecer ao ringue. Ao som da Marcha Nupcial AJ entra na stage e se dirige até o ringue junto com Slick e Daniel Bryan.

Slick vai interagindo com os noivos e com o público e chega o momento dos votos. O publico começa com o coro de NO NO NO, Bryan ignora e começa a dizer seus votos a sua amada AJ e coloca a aliança no dedo dela. Slick pergunta se eles aceitam um ao outro. AJ pondera e diz que não se casará mais com Daniel Bryan pois recebeu uma proposta de outro homem. Vince McMahon aparece e diz para Daniel Bryan que não é o ele está achando. Vince diz que aproveitará o momento para anunciar o novo General Manager do RAW e Smackdown, e este será AJ! SIM AJ É A NOVA GENERAL MANAGER DO RAW E SMACKDOWN, para o choque de todos! Ela deixa o ringue e vai até a rampa, Daniel Bryam, incrédulo apenas observa. AJ começa a gritar YES! YES! YES! enquanto Bryan no ringue grita NO! NO! NO! e quebra todo cenário do casamento.

Descontrolado Daniel Bryan tem de ser contido por referees até que o WWE Champion CM Punk aparece para dizer algumas palavras para o ex-World Champion. Daniel Bryan diz que o sorriso de Punk acabará essa noite em que ele será derrotado por alguem melhor que ele, e termina dizendo que ele Daniel Bryan é melhor que Punk, e que todos os outros Supertars, e se proclama o Greatest Superstar of All Time, e quando é tocada: IF YOU SMELL WHAT THE ROCK IS COOKING!

The Rock aparece com muita ovação do público. Ele vai até o ringue e questiona Daniel Bryan querendo saber quem é o Greatest Superstar of All Time, e diz que este título pertence ao Great One. Ele diz que não veio para discutir com Bryan e sim para falar sobre o WWE Championship. The Rock diz que quer se tornar novamente WWE Champion e diz para Punk que se ele for o WWE Champion até o Royal Rumble 2013, ele estará One-One with the Great One pelo WWE Championship, Punk ironicamente diz que está pronto para quando Rock quiser, desde que ele esteja participando da WWE. Daniel Bryan interrompe e diz que esta noite era pra ser a mais feliz da sua vida, e que nada poderia dar errado, e diz que vencerá o WWE Championship e lutará contra qualquer um no Royal Rumble. The Rock então aplica um Rock Bottom em Bryan e deixa o ringue observando Punk.

Justin Roberts anuncia um Special Guest Announcer, e este é nada mais nada menos que Bret “The Hitman” Hart. Ele diz que um dos seus melhores momentos da carreira foi quando se tornou Intercontinental Championship vencendo o grande Mr. Perfect, e diz que será um prazer anunciar a Intercontinental Championship Match está noite, Bret Hart chama Christian ao ringue, e diz que seu adversário será o Awesome One, The Miz!

Intercontinental Championship Match: Christian (c) vs. The Miz

The Miz consegue reverter um Killswitch de Christian e aplica o Skull Crushing Finale, conquistando pela primeira o Intercontinental Championship.

Novamente pelo Skype Michael Cole conversa com Charlie Sheen, e o ator diz que gostou muito de ter visto Rock, e que é um grande fã do ator, mas que sentiu pena de Daniel Bryan que foi abandonado no altar.

E vamos para a última hora do 1000º RAW da história, e Triple H vai até o ringue para reiterar o desafio a Brock Lesnar para lutarem no SummerSlam. Triple H diz que espera por Brock Lesnar e Paul Heyman e exige sua presença para uma  resposta neste momento. É tocada a theme song de Brock Lesnar, mas é Paul Heyman que aparece e diz que Brock Lesnar está na Arena nesta noite. Heyman continua dizendo que se Triple H quer que Brock Lesnar o enfrente no Main Event do SummerSlam, ficará querendo pois Lesnar não enfrentará Hunter.

Triple H diz que ainda prefere que o próprio Brock Lesnar diga isso na cara dele e se ele está na arena não seja um covarde. Heyman então fala mal da familia de HHH, então Stephanie McMahon vem até o ringue e diz para Heyman calar a boca antes de falar dos filhos dela e de Hunter. Heyman rebate dizendo que ela aproveita deste ser o show de seu pai, e ela dá um tapa na cara de Heyman. Ele se levanta e diz que Stephanie e seus filhos verão Triple H ser terrivelmente ferido, pois se Triple H quer Brock Lesnar, ele terá Brock Lesnar. Stephanie derruba Heyman e o ataca com socos, até que é tocada a theme song de Lesnar e este vem até o ringue, enquanto Triple H tira sua esposa do ringue. Lesnar ataca Hunter severamente, e eles começam uma violenta brawl no ringue com socos e pontapés, até que Triple H tira Lesnar do ringue que sai juntamente com Paul Heyman.

É exibido um video com a eterna feud entre Stone Cold Steve Austin e Vince McMahon e seus momentos marcantes como concreto no Corvette, caminhão de cerveja invadindo a stage e dando um banho de cerveja no chairman.

No ringue está Howard Finkel e é tocada a theme song de Heath Slater. O One Man Band vem até o ringue e pega o microfone de Finkel e diz que esperou por seu espaço no 1000º RAW da história e que desafia qualquer um em uma luta sem desqualificações e sem count-0uts. Então é tocada a theme song de Lita! A 4 vezes Womens Champion vem até o ringue e diz que enfrentará Heath Slater.

Singles Match: Lita vs. Heath Slater

O One Man Band diz que ele é uma mulher e que não vencerá ele sem ajuda, então Lita diz que trouxe ajuda e quem aparece é a A.P.A, JBL e Ron Simmons! Eles vão até o ringue e Heath Slater tenta escapar porém Road Warrior Animal junto de Sgt. Slaghter, Doink the Clown, Sycho Sid, Rowdy Piper, Diamond Dallas Page, Vader e outros Legends colocam Slater de volta ao ringue. Ele recebe um Twist of Fate de Lita, seguido de um Clothesline of Hell de JBL. Lita vai as cordas e aplica um Moonsault e faz o pinfall em Slater. Ron Simmons pega o microfone e solta o famoso DAMN.

Kane vem até o ringue, logo após seguido de Jinder Mahal, Drew McIntyre, Curt Hawkins, Tyler Reks, Camacho e Hunico desafiando, dizendo que ele não irá machucar ninguém está noite e que ele está sozinho. Então todas as luzes se apagam, e UNDERTAKER aparece, ele se junta a Kane e a famosa tag Brothers of Destruction está junta novamente.

6-on-2 Handicap Match: Brothers of Destruction (Kane & The Undertaker) vs. Hunico, Camacho, Jinder Mahal, Drew McIntyre, Curt Hawkins & Tyler Reks.

Kane e Undertaker aplicam Chokeslam duplo em Curt Hawkins e Hunico, e em seguida Tombstone Piledriver. Os brothers of Destruction se encaram e terminam com a famosa pose, aos coros de This is Awesome.

Após os comentários de Daniel Bryan dizendo que aplicaria um Yes Lock em Charlie Sheen, Michael Cole questiona o astro sobre se isso pode acontecer. Charlie Sheen deixa em aberto, e Cole e Lawler cogitam para o SummerSlam quem sabe.

E vamos para o Main Event! John Cena vem até o ringue com sua maleta e entrega sinalizando seu cash-in. CM Punk vem logo em seguida.

WWE Championship Match: CM Punk (c) vs. John Cena

John Cena ataca Punk que acaba machucando o referee que cai fora do ringue, e Cena aplica o Attitude Adjustment em Punk e faz o pinfall, porém não há referees para abrir contagem. Eis que Big Show entra na arena e aplica um Spear em John Cena seguido de um K.O Punch. CM Punk apenas assiste a cena, e vai até o referee e o ajuda a levantar, Punk faz o pinfall ..1..2.. e kickout. John Cena se recupera e a luta continua. Punk e Cena continuam a luta, até que Cena consegue aplicar o STF, e eis que Big Show ataca novamente Cena e o referee encerra como No Contest. The Rock vem até o ringue e ataca Big Show com um Spinebuster seguido de um People’s Elbow, porém CM Punk ataca The Rock com um Clothesline seguido de um GTS. O público apenas observa chocados com o que acabam de ver. O WWE Champion aparentemente sofre um heel turn atacando The Rock e deixando o ringue com o WWE Championship, dando um final eletrizante para o 1000º RAW da história.

Obrigado a todos que acompanharam mais uma Cobertura pelo Ultimate Fight News!

9 Respostas para “Cobertura Ao Vivo: 1000° Monday Night RAW 23/07/2012

  1. "The Celtic Warrior" Brunotaker julho 23, 2012 às 10:09 pm

    Cheguei, irei acompanhar por aqui.

  2. "The Celtic Warrior" Brunotaker julho 23, 2012 às 10:54 pm

    Miz Miz Miz! *-*

  3. jose willyam sousa julho 23, 2012 às 11:27 pm

    ta massa !!!!!

  4. Rickdepaula julho 23, 2012 às 11:36 pm

    Tá legal, agora vamos ver o Cena … Nem quero imaginar ver ele vencendo o WWE Championship.

  5. Rickdepaula julho 23, 2012 às 11:53 pm

    Brothers of Destruction … FODA!

  6. hsgabrielcrazy julho 24, 2012 às 12:05 am

    Tá filé demais esse Raw,pena que só assistirei amanhã .

  7. wwwwww julho 24, 2012 às 12:22 am

    Que final de merda, so queimo a cara do rock!

  8. mr855 julho 24, 2012 às 12:26 am

    só uma observação: o segmento de taker e kane, foi apenas um segmento e ñ uma luta.

  9. "The Celtic Warrior" Brunotaker julho 24, 2012 às 12:40 am

    OMG! Brothers of destruction novamente! OMG!

    Final mais do que épico!

    Só uma pergunta, CADE VC JERICHO?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: