Cobertura Ao Vivo: 1000° Monday Night RAW 23/07/2012

Finalmente, o aguardado 1000º episódio do Monday Night RAW chegou! O mega evento que contará que a presença ilustre de vários ex-lutadores da empresa, além de grandes estrelas ocorrerá hoje diretamente do Scottrade Center Arena, em Saint Louis, Missouri.

Destaques do Evento:

  • A D-Generation X, fará uma reunião especial em comemoração ao evento!
  • Daniel Bryan casará com AJ nesta noite!
  • Será anunciado o novo General Manager do RAW e Smackdown!
  • Brock Lesnar e Paul Heyman responderão ao desafio de Triple H para Summerslam!
  • Christian defenderá o Intercontinental Championship esta noite!
  • Varios Legends participarão do show.
  • The Rock fará seu retorno em busca do WWE Championship.
  • E John Cena usará seu title shot concedida por ser o Mr. Money in the Bank para enfrentar CM Punk, na terceira luta entre eles pelo WWE Championship! The Rock irá interferir?

COBERTURA COMPLETA EM TEMPO REAL A PARTIR DAS 21:00 NA CONTINUAÇÃO DO POST

E começa a edição de número 1000 do Monday Night RAW! Vince McMahon vem até o ringue e agradece a todos os presentes e sem mais delongas já chama a D-Generation X ao ringue! Triple H e Shawn Michaels se dirigem ao ringue sob muita ovação. Eles começam a conversar e dizendo que ainda faltam alguns amigos para a reunião da DX estar completa, então é tocada a theme song novamente, e aparecem em um jeep, Billy Gunn, X-Pac e Road Dogg.

Os membros da DX conversam fazendo piadinhas até serem interrompidos por ele! ALELUUUUUIA! Damien Sandow, o salvador intelectual de todos! Damien Sandow critica a reunião, então a DX se reúne para ver o que fará com ele, terminada a discussão Shawn Michael aplica um Sweet Chin Music, seguido de um Pedigree de Triple H. Billy Gunn pega o  microfone e diz que tem dois palavras para Sandow: SUCK IT !

Jim Ross é anunciado e vai até os comentários e a primeira luta é anunciada! Uma Six- Man Tag Team Match. Rey Mysterio é o primeiro a ir até o ringue. O segundo é outro lutador mascarado, Sín Cara! E o último integrante do time dos Faces é o World Heavyweight Champion Sheamus. Os oponentes serão Chris Jericho, Dolph Ziggler e Alberto Del Rio.

Six Man Tag Team Match: Rey Mysterio, Sín Cara e Sheamus vs. Alberto Del Rio, Dolph Ziggler e Chris Jericho.

Após confusão no ringue e várias reversões de golpes entre Sheamus e Chris Jericho, Dolph Ziggler ataca seu companheiro, deixando o vulnerável a um golpe de Sheamus. O World Heavyweight Champion então aplica um Brogue Kick e faz o pinfall garantindo a vitória para o time dos faces.

Via Skype, Michael Cole e Jerry Lawler entrevistam o grande astro Charlie Sheen e perguntam o que ele está achando do show e ele diz que gostou muito da Reunião da DX.

AJ se prepara para seu casamento com Daniel Bryan. Layla conversa com ela sobre sua decisão e ele garante estar decidida a se casar com o ex-World Heavyweight Champion. AJ abre a porta de seu camarim, e vê Hacksaw Jim Duggan gritando USA, e R-Truth e Rowdy Piper brincando de pular cordas com um Little Jimmy imaginário. Layla deixa AJ que fica sonhando com seu casamento.

Enquanto Jerry Lawler e Michael Cole fazem uma propagando Jack Swagger está do lado de fora do ringue, e começa o anuncio do Funkasaurus Brodus Clay! Brodus Clay diz que tem um amigo para ficar em seu corner essa noite, e é ele Dude Love! Uma das gimmicks mais divertidas de Mick Foley.

Singles Match – Brodus Clay c/Dude Love vs. Jack Swagger

Em uma squash match com 2 golpes, Brodus Clay comemora a vitória ao lado de Dude Love fazendo a dancinha característica. Jack Swagger se levanta e recebe um Mr. Socko de Love.

Nos backstages Trish Stratus está auxiliando Triple H em um alongamento não bem sucedido. O restante da DX aparece e zomba de Triple H e eles se retiram. X-Pac aproveita para jogar uma cantada em Trish.

E chegou o momento! O casamento entre AJ e Daniel Bryan. Jerry Lawler anuncia quem irá ser o celebrante do casamento e ele será nada mais, nada menos que o Doctor of Style Slick! Ele convida o noivo Daniel Bryan a comparecer ao ringue. Ao som da Marcha Nupcial AJ entra na stage e se dirige até o ringue junto com Slick e Daniel Bryan.

Slick vai interagindo com os noivos e com o público e chega o momento dos votos. O publico começa com o coro de NO NO NO, Bryan ignora e começa a dizer seus votos a sua amada AJ e coloca a aliança no dedo dela. Slick pergunta se eles aceitam um ao outro. AJ pondera e diz que não se casará mais com Daniel Bryan pois recebeu uma proposta de outro homem. Vince McMahon aparece e diz para Daniel Bryan que não é o ele está achando. Vince diz que aproveitará o momento para anunciar o novo General Manager do RAW e Smackdown, e este será AJ! SIM AJ É A NOVA GENERAL MANAGER DO RAW E SMACKDOWN, para o choque de todos! Ela deixa o ringue e vai até a rampa, Daniel Bryam, incrédulo apenas observa. AJ começa a gritar YES! YES! YES! enquanto Bryan no ringue grita NO! NO! NO! e quebra todo cenário do casamento.

Descontrolado Daniel Bryan tem de ser contido por referees até que o WWE Champion CM Punk aparece para dizer algumas palavras para o ex-World Champion. Daniel Bryan diz que o sorriso de Punk acabará essa noite em que ele será derrotado por alguem melhor que ele, e termina dizendo que ele Daniel Bryan é melhor que Punk, e que todos os outros Supertars, e se proclama o Greatest Superstar of All Time, e quando é tocada: IF YOU SMELL WHAT THE ROCK IS COOKING!

The Rock aparece com muita ovação do público. Ele vai até o ringue e questiona Daniel Bryan querendo saber quem é o Greatest Superstar of All Time, e diz que este título pertence ao Great One. Ele diz que não veio para discutir com Bryan e sim para falar sobre o WWE Championship. The Rock diz que quer se tornar novamente WWE Champion e diz para Punk que se ele for o WWE Champion até o Royal Rumble 2013, ele estará One-One with the Great One pelo WWE Championship, Punk ironicamente diz que está pronto para quando Rock quiser, desde que ele esteja participando da WWE. Daniel Bryan interrompe e diz que esta noite era pra ser a mais feliz da sua vida, e que nada poderia dar errado, e diz que vencerá o WWE Championship e lutará contra qualquer um no Royal Rumble. The Rock então aplica um Rock Bottom em Bryan e deixa o ringue observando Punk.

Justin Roberts anuncia um Special Guest Announcer, e este é nada mais nada menos que Bret “The Hitman” Hart. Ele diz que um dos seus melhores momentos da carreira foi quando se tornou Intercontinental Championship vencendo o grande Mr. Perfect, e diz que será um prazer anunciar a Intercontinental Championship Match está noite, Bret Hart chama Christian ao ringue, e diz que seu adversário será o Awesome One, The Miz!

Intercontinental Championship Match: Christian (c) vs. The Miz

The Miz consegue reverter um Killswitch de Christian e aplica o Skull Crushing Finale, conquistando pela primeira o Intercontinental Championship.

Novamente pelo Skype Michael Cole conversa com Charlie Sheen, e o ator diz que gostou muito de ter visto Rock, e que é um grande fã do ator, mas que sentiu pena de Daniel Bryan que foi abandonado no altar.

E vamos para a última hora do 1000º RAW da história, e Triple H vai até o ringue para reiterar o desafio a Brock Lesnar para lutarem no SummerSlam. Triple H diz que espera por Brock Lesnar e Paul Heyman e exige sua presença para uma  resposta neste momento. É tocada a theme song de Brock Lesnar, mas é Paul Heyman que aparece e diz que Brock Lesnar está na Arena nesta noite. Heyman continua dizendo que se Triple H quer que Brock Lesnar o enfrente no Main Event do SummerSlam, ficará querendo pois Lesnar não enfrentará Hunter.

Triple H diz que ainda prefere que o próprio Brock Lesnar diga isso na cara dele e se ele está na arena não seja um covarde. Heyman então fala mal da familia de HHH, então Stephanie McMahon vem até o ringue e diz para Heyman calar a boca antes de falar dos filhos dela e de Hunter. Heyman rebate dizendo que ela aproveita deste ser o show de seu pai, e ela dá um tapa na cara de Heyman. Ele se levanta e diz que Stephanie e seus filhos verão Triple H ser terrivelmente ferido, pois se Triple H quer Brock Lesnar, ele terá Brock Lesnar. Stephanie derruba Heyman e o ataca com socos, até que é tocada a theme song de Lesnar e este vem até o ringue, enquanto Triple H tira sua esposa do ringue. Lesnar ataca Hunter severamente, e eles começam uma violenta brawl no ringue com socos e pontapés, até que Triple H tira Lesnar do ringue que sai juntamente com Paul Heyman.

É exibido um video com a eterna feud entre Stone Cold Steve Austin e Vince McMahon e seus momentos marcantes como concreto no Corvette, caminhão de cerveja invadindo a stage e dando um banho de cerveja no chairman.

No ringue está Howard Finkel e é tocada a theme song de Heath Slater. O One Man Band vem até o ringue e pega o microfone de Finkel e diz que esperou por seu espaço no 1000º RAW da história e que desafia qualquer um em uma luta sem desqualificações e sem count-0uts. Então é tocada a theme song de Lita! A 4 vezes Womens Champion vem até o ringue e diz que enfrentará Heath Slater.

Singles Match: Lita vs. Heath Slater

O One Man Band diz que ele é uma mulher e que não vencerá ele sem ajuda, então Lita diz que trouxe ajuda e quem aparece é a A.P.A, JBL e Ron Simmons! Eles vão até o ringue e Heath Slater tenta escapar porém Road Warrior Animal junto de Sgt. Slaghter, Doink the Clown, Sycho Sid, Rowdy Piper, Diamond Dallas Page, Vader e outros Legends colocam Slater de volta ao ringue. Ele recebe um Twist of Fate de Lita, seguido de um Clothesline of Hell de JBL. Lita vai as cordas e aplica um Moonsault e faz o pinfall em Slater. Ron Simmons pega o microfone e solta o famoso DAMN.

Kane vem até o ringue, logo após seguido de Jinder Mahal, Drew McIntyre, Curt Hawkins, Tyler Reks, Camacho e Hunico desafiando, dizendo que ele não irá machucar ninguém está noite e que ele está sozinho. Então todas as luzes se apagam, e UNDERTAKER aparece, ele se junta a Kane e a famosa tag Brothers of Destruction está junta novamente.

6-on-2 Handicap Match: Brothers of Destruction (Kane & The Undertaker) vs. Hunico, Camacho, Jinder Mahal, Drew McIntyre, Curt Hawkins & Tyler Reks.

Kane e Undertaker aplicam Chokeslam duplo em Curt Hawkins e Hunico, e em seguida Tombstone Piledriver. Os brothers of Destruction se encaram e terminam com a famosa pose, aos coros de This is Awesome.

Após os comentários de Daniel Bryan dizendo que aplicaria um Yes Lock em Charlie Sheen, Michael Cole questiona o astro sobre se isso pode acontecer. Charlie Sheen deixa em aberto, e Cole e Lawler cogitam para o SummerSlam quem sabe.

E vamos para o Main Event! John Cena vem até o ringue com sua maleta e entrega sinalizando seu cash-in. CM Punk vem logo em seguida.

WWE Championship Match: CM Punk (c) vs. John Cena

John Cena ataca Punk que acaba machucando o referee que cai fora do ringue, e Cena aplica o Attitude Adjustment em Punk e faz o pinfall, porém não há referees para abrir contagem. Eis que Big Show entra na arena e aplica um Spear em John Cena seguido de um K.O Punch. CM Punk apenas assiste a cena, e vai até o referee e o ajuda a levantar, Punk faz o pinfall ..1..2.. e kickout. John Cena se recupera e a luta continua. Punk e Cena continuam a luta, até que Cena consegue aplicar o STF, e eis que Big Show ataca novamente Cena e o referee encerra como No Contest. The Rock vem até o ringue e ataca Big Show com um Spinebuster seguido de um People’s Elbow, porém CM Punk ataca The Rock com um Clothesline seguido de um GTS. O público apenas observa chocados com o que acabam de ver. O WWE Champion aparentemente sofre um heel turn atacando The Rock e deixando o ringue com o WWE Championship, dando um final eletrizante para o 1000º RAW da história.

Obrigado a todos que acompanharam mais uma Cobertura pelo Ultimate Fight News!

9 comentários em “Cobertura Ao Vivo: 1000° Monday Night RAW 23/07/2012

  1. OMG! Brothers of destruction novamente! OMG!

    Final mais do que épico!

    Só uma pergunta, CADE VC JERICHO?

Deixe um comentário