Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Shawn Michaels sobre retornar à WWE: ”Não tenho vontade”

Em uma entrevista dada a revista Miami Herald, o WWE Hall of Famer, Shawn Michaels disse certamente se ele poderia em breve voltar aos ringues, confira o que ele disse:

“Eu certamente não tenho nenhuma vontade. Gosto de aparecer como Guest Referee, em sessões de autógrafos,  mais voltar a luta não será o que vai acontecer, não sou um daqueles que mesmo aposentado querem ter atenção de todos. Quando tenho destaque fico feliz, mais esse não é meu objetivo, mais sempre dou o melhor quando é preciso, a vida tem duas partes. A primeira é direcionada a uma direção, e a outra é direcionada a uma direção completamente diferente, estou agora é uma transição, mais por enquanto não esqueci a primeira parte.”

Deixe uma resposta

