Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

A.W pode sofrer sérias consequências por piada sobre Kobe Bryant

Durante a última edição da Monday Night Raw, o manager da tag “Prime Time Players”, Abraham Washington, fez uma piada de muito mal gosto sobre Kobe Bryant, enquanto ocorria o combate entre Titus O’Neil e Kofi Kingston. AW falou:

Titus é igual ao Kobe Bryant em um quarto de Hotel em Colorado: Ele não para !”

AW se referiu à um caso de polícia que envolveu o jogador da NBA Kobe Bryant, onde supostamente o mesmo teria abusado sexualmente de uma camareira de um hotel no Colorado, Denver. Mas por faltas de provas, a acusação foi retirada devido à ausência de Kobe em audiências.

Durante o intervalo do show, Michael Cole pegou o microfone e se retratou com o público em nome da WWE,inc, pedindo desculpas pela piada de péssimo gosto de AW. Porém, ele não foi o único à se retratar sobre a piada, mas A.W pediu desculpas também à Vince e aos lutadores nos backstages, dizendo que foi um impulso e que isso nunca mais irá se repitir. A.W que se sentiu muito mal após o comentário, também se retratou em sua conta oficial no Twitter, pedindo desculpas ao WWE Universe, afirmando que foi muito longe com esta piada.

Um oficial da WWE confirmou em nota ao site TMZ, que a WWE já tomou a decisão correta em relação à situação de A.W perante à empresa, porém não quis anunciar qual será a medida tomada. Boatos dizem que a tal decisão será uma suspensão, ou até mesmo uma possível demissão da empresa de Stamford.

Outro incidente parecido, foi com Chris Jericho, quando durante uma House-Show no nosso país, ele chutou a bandeira do Brasil, e acabou sendo suspenso por 30 dias, após a WWE perceber que o incidente não podesse passar por despercebido. Com este incidente, é mais uma prejudicação na campanha de Linda McMahon ao senado americano. Como era de se esperar, o comentário só agravou o humor de Vince McMahon, que já estava bem afetado pelo incêndio na arena, antes da Raw ir ao ar.

3 Respostas para “A.W pode sofrer sérias consequências por piada sobre Kobe Bryant

  1. Gabriel"Flappy"Crazy julho 31, 2012 às 11:34 pm

    O cara é um salvador pode ter tirado a chance da prime time ser wwe tag team champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: