Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Resultado – UFN Apostas – Summerslam 2012

Quase na hora né, primeiro galera quero pedir desculpas tive muitos problemas pra conseguir postar isso. Mas Vamos lá, primeiro obrigado por todo mundo que apostou mesmo a gente colocando faltando 24hrs pro Pay Per View, no No Surrender eu prometo a todos vocês que estará na data e na hora certa. Clica no negocinho de baixo e dá uma força e comentem suas tags, vamos ter muitas surpresas.

Resultados por ordem de postagem

Mano Christian: 95
“The Celtic Warrior” Brunotaker: 250
FeliTaker: 205
Matt Showstopper: 150
Renan Santos: 205
Gabriel “Flappy” Crazy: 195
Caio Almeida: 205
Thiago Breda: 230
Leonardo Felix: 250
EDGE´´SPEAR´´: 230
Nathan: 210
The Ultimate Opportunist: 65
Matheus Alencar: 190
jose willyam sousa: 190
The Beast: 225
Gabriel Brooks: 175
Lucas Godoi: 225
Gustavo Borré: 245
Leandro Magalhães: 220
fnds9: 230
Rickie_SCSA: 240
FernandOmega: 255
Henri “Punk” Pereira: 185
Rvolutionary Kaiser: 85
Lucas Ranzan: 190

Top 10:
1. FernandOmega 255
2. “The Celtic Warrior” Brunotaker 250
3. Leonardo Félix 250
4. Gustavo Borré 245
5. Rickie_SCSA 240
6. Thiago Breda 230
7. EDGE´´SPEAR´´ 230
8. fnds9 230
9. The Beast 225
10. Lucas Godoi 225

Menores pontuações:
Último – The Ultimate Opportunist 65
Penúltimo – Revolutionary Kaiser 85
Antepenúltimo – Mano Christian 95

Pontuação das Tags:
Styles Explosion (Caio Almeida & FernandOmega) 460
The Extreme DX-Connection (Thiago Breda & Renan Santos) 435
Awesome Violence Connection (Lucas Ranzan & Ricke_SCSA) 430
Bad Religion (BrunoTaker & Christian) 250 (Christian no-show)

Disputa dos Titles

UFN Apostas Championship
Fernando Omega vs The Celtic Warrior Bruno Taker

Pela primeira vez, eu acho, esses dois apostadores se enfrentam. Omega o dono do open challenge e um dos grandes apostadores em Tags está na disputa na chance de conquistar pela primeira vez (?) O UFN Apostas Championship! Já Bruno, lider do ranking no WI e também Sulamerican Champion, tem uma bagagem imensa.  No No Surrender teremos o campeão!

UFN WWE Championship Match
Leonardo Felix vs Gustavo Borré

Meus dois partners nos blogs, o WZ e o UFN, tem a chance de se tornarem os novos WWE Champions, Felix e Borré que sempre apostam bem precisam desse title para começarem a serem conhecidos na blogosfera! nos vemos no Night Of Tomyer, quer dizer, Night Of The Champions

UFN Immortal Championship Match

Ricke_SCSA vs Thiago Breda vs EDGE”SPEAR

Um titulo considerado o Intercontinental Champion daqui, teremos um duelo entre Ricke e EDGESPEAR que tem Title Match em outro blog, e Thiago Breda, um apostador desconhecido pra mim, mas com grandes pré-requisitos.  O duelo é ja no No Surrender!

UFN Download Championship Match
fnds9 vs The Beast vs Lucas Godoi

Grande duelo, dos três os melhores são Fnds9 e Lucas Godoi, já The Beast vem como azarão para tentar conseguir ganhar um Title. No No Surrender teremos os resultados.

UFN Tiriricas Champion
Ultimate Opportunist vs Revolutionary Kaiser

Ah não, até aqui! O duelo é no No Surrender.

Obrigado a todos que apostaram, e nos vemos no No Surrender com o resultado chegando bem rápido.

Só pra terminar #CHUPA Matheus Costa!

17 Respostas para “Resultado – UFN Apostas – Summerslam 2012

  1. "Master of Lightning" Leonardo Felix agosto 26, 2012 às 4:58 pm

    Que belo começo…
    Ninguém segura o master,vou ganhar o WWE Title de qualquer jeito.
    BEAT ‘EM ALL!

  2. Gabriel"Flappy"Crazy agosto 26, 2012 às 6:53 pm

    Tomyer me da uma chance no Tiririca Champion nesse no surrender..

  3. FernandOmega agosto 26, 2012 às 10:43 pm

    Sou o maior apostador da historia dessa nova fase do UFN Apostas😄

    enfim, nem fui TÃO bem nesse PPV, mas acho que todo mundo se lascou, e cá estou eu, lutando pelo principal titulo desse DDA, BrunoTaker, vou dizer o que disse na Open Challenge do WI, eu sou “ex-uma pá de coisas” e você vai enfrentar uma lenda, prepare-se

    • "The Celtic Warrior" Brunotaker agosto 27, 2012 às 7:47 am

      Omega, você lenda? Você só tem o Status que tem hoje, pela tag que você fez com o Mr.ECW ” A maquina de roubo”. Fora isso… Enfim, I’m The Celtic Warrior, e agora sim, eu vou em busca do UFN Apostas Title. já que a Immortal sempre passava a perna por aqui…

      • FernandOmega agosto 27, 2012 às 2:15 pm

        Estou vendo que respeito não é algo que terei aqui…

        Além de “ex-uma pá de coisas” no WI, sou ATUAL Open Challenger lá, CW Tag Team Champ, YES Best Bad Chamo (sinal que domino todas as divisões) e fui não só o primeiro colocado aqui, como minha tag com o grande Caio, foi a primeira também. Seria pedir demais o minimo do respeito?

  4. Matheus Costa agosto 27, 2012 às 3:05 pm

    Holy Shit D:

    Airton, vá chupar um canavial de rola, sua vadia dadeira de buceta u_ú

  5. "The Celtic Warrior" Brunotaker agosto 27, 2012 às 8:21 pm

    Você é SÓ ISSO, e ainda se proclama lenda? Poupe-me, eu dominei/domino a tag division de 4 blogs, sou o Atual CWWE Champion pela segunda vez, Sulamericana Champ, tenho o principal title do NW… No Yes, tive o melhor debut de todos tempos, prometendo ser o primeiro e fui! Só não ganhei o title por perguntas bonus… E ainda tenho contenders por ai…

    Isso me faz uma lenda? Não! Pelo menos pra mim, não!

    Acho que ta muito cedo pra ti ter esse ”status” de lenda… Sendo que tu conquistou um Hall of Fame, por ser de uma tag SUJA!

    • FernandOmega agosto 27, 2012 às 11:53 pm

      E eu não posso ser uma coisa, porque VOCÊ se sente pequeno demais pra isso? Bitch Please, foda-se o que você, eu sei quem sou, e mais importante que isso, todos sabem quem eu sou, quanto a você, muito prazer, estamos nos conhecendo agora….

      • "The Celtic Warrior" Brunotaker agosto 28, 2012 às 9:24 am

        Eu não me sinto pequeno, eu apenas sou humilde. Coisa que falta em você.🙂

    • FernandOmega agosto 28, 2012 às 9:33 am

      Humildade? Humildade Sucks! Humildade é adjetivo de fracos que tem medo de bater de frente com os fortes, e jogam a responsabilidade para o outro lado

      • "The Celtic Warrior" Brunotaker agosto 29, 2012 às 12:06 am

        Hahaha, eu não tenho medo de bater de frente com ninguém. Muito menos de jogar responsabilidade… E se você se acha tão grande… Vamos ver apenas no No Surrender.

    • Revolutionary Kaiser agosto 28, 2012 às 4:41 pm

      Brunotaker >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FernadOmega

      Fernado dizer que vc é o melhor (como é muito subjetivo) ainda dá pra engolir (ignorar na verdade) agora vc dizer que é LENDA já é a piada do ano xD

  6. FernandOmega agosto 28, 2012 às 10:01 pm

    Agora que eu reparei, Tomyer, se puder, coloca o Mano Christian na luta do Tiriricas Champ, EU TENHO QUE TORCER PRA ALGUEM NESSA LUTA PÔ

Deixe uma resposta

