Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Jerry Lawler sofre ataque cardíaco durante Monday Night Raw

Durante a Monday Night Raw de ontem, o Hall Of Famer Jerry “The King” Lawler sofreu um ataque cardíaco enquanto comentava a luta entre Daniel Bryan & Kane contra Darren Young e Titus O’Neil.

Na mesma noite, Lawler já tinha lutado ao lado de Randy Orton enfrentando CM Punk e Dolph Ziggler, onde Lawler e Orton saíram com a vitória. Logo após, Lawler sentiu um desconforto e acabou desmaiando, fazendo com que Michael Cole parasse com os comentários da Raw por cerca de dois minutos. De maca, Lawler foi levado aos backstages, aonde recebeu uma Reanimação Cardiovascular.

Lawler se encontra neste momento na UTI de um hospital local em Montreal, em estado grave. Alguns funcionários da WWE disseram que os médicos, que prestam serviços à WWE, salvaram a vida de Lawler ainda na arena. Eles também falaram que foi muito bom que o ataque de Lawler tenha sido na Arena, e não em seu quarto no hotel.

A namorada de Lawler foi a primeira confirmar os rumores de um ataque cardíaco, através de seu Twitter. Também pelo Twitter, Smith Hart disse que Lawler estava “Clinicamente Morto”, por estar sem circular sangue e respirar por 20 minutos. Há uma grande preocupação  pelo fato do Cérebro de Lawler não receber sangue por um bom tempo, assim, podendo geral alguma cequela séria. Vince ficou do lado de Lawler durante todo o atendimento, na Arena e no hospital.

Nós da equipe do Ultimate Fight News, estamos assim como todos os fãs de Wrestling do mundo inteiro, rezando para a recuperação de Lawler. #PrayForLawler

2 Respostas para “Jerry Lawler sofre ataque cardíaco durante Monday Night Raw

  1. Gustavo Borré setembro 11, 2012 às 3:53 pm

    #PrayForLawler

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: