Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Cobertura: Smackdown 28/09/12

Para conferir a cobertura cliquem em leia mais.

O Smackdown começa com sua tradicional apresentação, logo após é mostrado tudo que aconteceu entre as tags: Team Rhodes Scholars e Team Hell No, e todos os fatos que ocorreram em torno delas como Kane e Daniel Bryan ambos se prejudicando.
É anunciado para o main event Randy Orton vs Big Show para o number one contender ao World Heavyweight Championship.
Toca Crank It Up e Big Show aparece sobre inúmeras vaias , enquanto ele entra no ringue mostrado o que ocorreu em seu retorno no ultimo Monday Night Raw onde o mesmo atacou Brodus Clay e Tensai aplicando em ambos um W.M.D.
Big Show começa falando que o maior e mais destruidor de pessoas voltou a WWE e que ele irá ganhar a chance e vencer o Word Heavyweight Championship, e que seu ultimo reinado foi de apenas 1 e 51 segundos, e o mesmo repete o mesmo tempo em tom de voz mais alto e bravo e continua reclamando sobre seu ultimo reinado, diz que quem tirou seu title Daniel Bryan perdeu em 18 segundos para Sheamus na Wrestlemania 28, disse que não está em seu melhor momento perdendo seu title, ficando fora entre de uns dos main event na Wrestlemania, o mesmo continua falando que parece engraçado e é engraçado, mas que ele é o único homem que poderá tira o Word Heavyweight Championship de Sheamus com sua mão irá derrota-lo, mas este é interrompido quando iria acabar de falar, por Randy Orton que entra com uma nova T-Shirt e vem sobre um grande pop por parte do publico.
Randy Orton disse que só tem a dizer engraçado sobre Show tirar o title de Sheamus e que tem capacidade de verdade é ele o único dominador de verdade que nesta noite ele vencerá o number one contender ao title do Great White e irá vence-lo no Hell In A Cell e que Big Show não compreendi o que é ter um reinado longo,Show o retruca dizendo então Randy hoje no main event você me aplicara um dos seus grandes RKO, mas não o que ele receberá somente um K.O de sua mão ou seja um W.M.D.
Toca Realeza e aparece Alberto Del Rio pedindo já para pararem a musica pois ele tem algo a dizer, ele começa reclamando de Brooker T que legalizou o perigoso Brogue Kick em sua luta contra Sheamus no Night Of Champions e que ele que merece a verdadeira chance novamente pelo title em uma luta que ele esteja preparado, e que ele derrotaria Randy Orton e Big Show se fosse preciso, Del Rio entra no ringue para atacar os dois mais na hora que entra e surpreendido por um RKO de Randy Orton que sai do ringue ovacionado.

É anunciado para mais tarde a MIZ TV desda vez com Sheamus sendo entrevistado por The Miz.Também é anunciado para agora uma match pelo United States Championship entre Antonio Cesaro vs Santino Marella.

Cesaro vem ao ringue sobre algumas vaias.Logo após Santino vem sobre grande pop positivo.

United States Championship: Antonio Cesaro vs Santino Marella:

Cesaro aplica um Neutralizer e faz o pinfall em Marella com sucesso.

Vencedor: Antonio Cesaro retendo o title.

Agora estão no ringue Natalya e Beth Pheoneix teremos uma luta entre duas belas divas agora.

Beth Pheoneix vs Natalya:

Beth Pheoneix aplica um roll up e faz o pinfall com sucesso.

Vencedora: Beth Pheoneix

Após a luta Eve aparece dizendo que teve de derrotar Layla no Night Of Champions, e por final diz que ela vem pesquisando alguns dados e acha melhor suspender a suspende-la.

Nos backstage estão Brooker T e Theodore Long discutindo, Long diz que a tag team division está forte, T concorda com ele e diz que começará um torneio pelo Tag Team Championship com 8 tags no total em 4 lutas com 2 tags por luta sendo eliminatórias  e os vencedores enfrentaram Kane e Daniel Bryan no próximo ppv o Hell In A Cell, Beth derrepente aparece desesperada perguntando o porquê de sua suspensão, Eve aparece para dizer o porque enquanto  Brooker pedia desculpas a Beth, Eve diz desculpa Brooker mas ele retruca dizendo que as decisões que devem ser tomadas é ele que escolhe.

Zack Ryder está no ringue e seu adversário será Wade Barrett.

Zack Ryder vs Wade Barrett:

The Souvenir é aplicado por Barrett seguido de pinfall

Vencedor: Wade Barrett

The Miz estreia seu programa no Smackdown começa pela primeira vez na brand a Miz TV The Miz já está no ringue e diz que seu show é o mais completo da história da WWE não é como os outros este é único e especial enfim ele começa a dar adjetivos ao seu show,toca “Written in My Face” e Shemaus entra no ringue aonde está uma cadeira separada para ele especialmente sentar, o mesmo pega a cadeira e a joga fora do ringue, The Miz olha aquilo e fica sem palavras o olhando Shemaus, de resolve a falar : ” Você tem ideia de quanto isso é caro”.

Shemaus rouba o microfone de Miz e diz você acha que eu iria entrar aqui com medo de você depois que aconteceu no ultimo Monday Night Raw, ou você tem algum problema de memória, mas vou lembra Ryback lhe deu um surra, e semana passada ele destruiu seu programa inteiro, e para um estreia da Miz Tv realmente ele se superou destruindo realmente tudo.Ele da uma chance de Miz falar mas logo tira a o microfone antes que o mesmo pudesse falar algo, Shemaus diz que é o atual Word Heavyweight Championship e que Miz tem que ficar honrando de sua presença em seu programa, o mesmo pergunta uma coisa a Miz mas não o da nenhuma chance de ele responder, Shemaus fala com ser honesto e quem The Miz é horrível no ringue, diferente dele precisa de fazer “programinhas”, Shemaus continua com seu mesmo joguinho de não deixar Miz responder, Miz se irrita se diz que as pessoal poderão assistir um filme dele, e o livro de Mick Foley será baseado nele, as pessoas também terão de pagar, pagaram para ver ele derrotar três pessoas no Night Of Champions, e pagaram por estar aqui vendo a Miz TV, Shemaus somente rir e diz que ninguém quer pagar para ver o The Miz.

The Miz diz que acha legal Sheamus está com um bom repertorio de piadas, e que as pessoas pagaram para ver que será o adversário dele isso sim. A promo de ambos seguem em frente com o assunto ficando mais sério, até que toca “Show Off” e Dolph Ziggler vem acompanhado de Vickie Guerrero. Dolph começa falando com quem realmente Sheamus tem que realmente tomar cuidado é com ele, não Randy Orton ou Big Show, Dolph diz quem pode derrotar Shemaus a qualquer hora é ele e até o Hell In A Cell Shemaus perderá seu title, após isso os dois se encaram e começam a brawl entre Miz e Dolph vs Shemaus, sem muito trabalho o The Great White limpa o ringue.

Primeira eliminatória será realizada agora entre Team Rhodes Scholars e The Usos.

Team Rhodes Scholars (Cody Rhodes e Damien Sandow) vs The Usos ( Jey Uso e Jimmy Uso):

Cody Rhodes aplica um Cross Rhodes em Jimmy Uso e faz o pinfall com sucesso.

Vencedores : Team Rhodes Scholars avançado para semi final do torneio pelo number one contender.

Obs as tags que restaram no torneio foram : Team Rhodes Scholars, Gabriel e Kidd, Marella e Ryder, Kofi Kigston e R-Truth, Pime Players, Primo e Epico, Rey Mysterio e Sin Cara.
Ryback vs Tensai:

Ryback aplica um espetacular Shell Shocked em Tensai e fez o pinfall.

Vencedor: Ryback

Nos Backstage está Randy Orton a caminho do ringue, mas antes que o mesmo entrar ele é atacado por Alberto Del Rio.Após isso é anunciado um vídeo mostrando detalhes da World Tour na Alemanha.

Big Show vem ao ringue, logo após toca “Vocies” e entra Alberto Del Rio rindo porque iria participar da luta mas Orton vem por trás do mesmo e o ataca, sendo assim a luta será mesmo Big Show vs Orton.

Number one contender pelo World Heavyweight Championship: Randy Orton vs Big Show:

Big Show aplica o Chokeslam e faz o pinfall

Resultado: Big Show vence e se torna o number one contender no Hell In A Cell.

Depois da luta, Big Show volta ao ringue e aplica um W.M.D em Orton que fica nocauteado, após isso Show pega um microfone e diz que aguarda Sheamus no Hell in a Cell 2012.

Fim do Show / Cobertura

Uma resposta para “Cobertura: Smackdown 28/09/12

  1. Pingback: Cobertura: Smackdown 28/09/12 | Casa do Wrestling

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: