Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

FAST BREAK UFN – #011 – 15 de Outubro, 2012

Bom galera perguntei ao Rickdepaula e ele me autorizou a fazer este Fast Break, confira o conjunto de news na continuação do post.

CM Punk levanta boatos de sua aposentadoria:

Por meio de sua conta oficial no twitter o atual WWE Champion publicou uma mensagem onde levanta um possível boato de sua aposentadoria:

“Planejando assistir um episódio novo da terceira temporada de The Walking Dead em 2015, claro, quando eu estiver em casa.”

Bom não sabemos se o “The Best In The World” fez uma de suas tradicionais brincadeiras, ou está mesmo pensando em abandonar os ringues no próximos 3 anos.

Randy Orton retornando aos ringues como Heel?

Randy Orton vem demostrando nos últimos meses a vontade retorna os ringues com top heel da empresa,mas foi somente agora que os oficias da WWE começaram a concordar com a ideia. Por estarem se sentindo seguro World Heavyweight Champion Sheamus como top face do Friday Night Smackdown. Lembrando que o Orton está afastado para gravação de seu novo trabalho, o filme “12 Rounds: Reloaded”.

-Meu nome é Adam Copeland, palavras do “antigo” Edge:

Adam Copeland fez um declaração polemica a algum tempo para uma radio local, o membro do WWE Hall Of Fame disse a seguinte mensagem:

“No meu ponto de vista, Edge só era um personagem. Eu nunca me apresentei usando este nome. Também nunca me preocupei como as pessoas me apresentariam. Nunca dei tanta importância para este assunto. Sempre me apresentei e me apresento como Adam Copeland.”

 

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

Noticias TNA Wrestling:

Banner

*No Main Event do Bound For Glory, o Jeff Hardy derrotou Austin Aries e conquistou TNA World Heavyweight Championship, pela terceira vez. Junto a essa vitória tivemos outros 3 novos champions Rob Van Dam que derrotou Zema Ion e conquistou o X-Division Championship, Tara como foi notificado abaixo conquistou o TNA Knockouts Championship, e para acabar Chavo Guerrero e Hernandez conquistaram o TNA Tag Team Championship.

*Após conquistar o TNA Knockouts Championship, Tara revelou quem é seu namorado misterioso, apesar de muitos pensarem que seria John Morrison estavam errados, porque na verdade o namorado da Knockouts é o ex participante do Big Brother, Jessie Godderz que também teve uma pequena passagem pelo território de desenvolvimento da empresa.

Uma resposta para “FAST BREAK UFN – #011 – 15 de Outubro, 2012

  1. The Ultimate Opportunist outubro 15, 2012 às 11:31 pm

    Punk viajou nesse comentário….se ele parar em 2015 o Vince mata ele! kkk
    Edge, sempre será Edge, não tem jeito, foi muito marcante, tanto que é HoF.
    Orton Heel ele mita!

Deixe uma resposta

