Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

UFN Conclusão: TNA Bound For Glory 2012

Fala pessoal do UFNews eu Gustavo Borré trago para vocês a conclusão geral do TNA Bound For Glory Series, clicando em leia mais.

Melhor Lutador: James Storm

Com certeza James Storm mereceu ser o eleito o melhor lutador do TNA Bound For Series, ele deu um show a parte contra Bobby Roode que também fez um excelente luta, mas Storm entrou tendo o apoio da crowd, além de ter um moveset muito variado, ele utilizou objetos para atacar Roode tornando a luta muito da legal,depois de sangrar muito ele conseguio uma vitória heróica digamos assim, por esse e outros motivos Storm mereceu ser o melhor wrestler, pela variedade de moves e por ter um grande pop depois da luta!

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

Melhor Luta: Falls Count Anywhere Street Fight: Bobby Roode vs. James Storm / Special Guest Enforcer: King Mo ****

Está sem sombra de duvidas foi a melhor luta do Bound For Glory, esta rivalidade que começou no TNA No Surrender 2012 com Bobby Roode atacando James Storm com uma garrafa tirando a possibilidade do “The Tennessee Cowboy” vencer o Bound For Glory Series, no ultimo Impact Wrestling antes do PPV foi anunciado a presença de King Mo como Special Guest Enforcer.

Depois do resumo da feud, vamos a luta Booby Roode chegava ao ringue sobre vaias, logo após James Storm com um pop positivo da crowd, no começo ambos ficaram se encarando até que Roode deu o primeiro soco ai começava uma grande luta, enfim a match foi muito bem realizada, com ambos adversários usando os objetos para seus golpes terem mais impactos, a química de ambos ajudou muito no desenvolvimento da luta, deixando todos pensativos de que iria vencer a final, depois de sangrar muito James Storm devolve a garrafada que havia tirado ele do main event do ppv em Roode e lhe aplica um belo Last Call Super Kick, para conseguir a espetacular vitória.

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

Melhor Lutadora: Miss Tessmacher

Em uma luta de duas belas Knockout’s, Miss Tessmacher mostrou muita agilidade e um belo arsenal de golpes, apesar da luta não ter tido uma duração longa.

Miss dominou pelo menos 80% da luta, porém acabou perdendo no final para Tara que usou mais da força e acabou vencendo com um Window’s Peak.

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

Melhor Segmento: A revelação do primeiro membro das The Aces and Eights:

Depois de uma luta não muito boa, a The Aces and Eights venceu o team do Impact Wrestling com a interferência de um membro misterioso. Após a luta todos os membros aparecerem atacar Sting e Bully Ray, Hulk Hogan surpreendeu a todos e apareceu e golpeando cada um dos membros, menos um que havia ficado no ringue, este foi vítima de uma bela seqüência de Hogan que lembrou seus tempos dourados da WWF.

O membro ficou sem reação enquanto Sting o segurou e Hogan tirou sua mascara revelando quem ninguém poderia imaginar concluindo um seguimento perfeito este era Devon que retornava a TNA, após ter sido demitido da empresa.

O seguimento foi surpreendente para mais da metade do publico apaixonado por pro wrestling, que esperava  uma possível traição de Bully Ray, e nunca que a Devon iria abandonar seu title e a empresa para retornar com uma nova gimmick.

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

 

Pior Luta: Joey Ryan vs. Al Snow

A pessoal a luta foi bem sem graça, Al Snow já não tem a mesma habilidade de seus tempos de ECW, alem de estar um pouco fora de forma o que ele conseguiu mostra foi golpes tradicionais e uma bela seqüência de socos, Joey Ryan também não realizou uma boa luta porem com a ajuda de Matt Morgan retornando de surpresa venceu Snow conseguindo seu contrato.

Pior Lutador: Al Snow

Foi exatamente que eu disse acima ele não consegue mais realizar seu belo nível de lutas, com poucos e simples golpes ele não realizou uma bela luta, devido a sua idade avançada para o esporte com 49 anos, e também não conseguiu ajuda de sua tradicional “Head” que foi beijada por Joey Ryan que humilhou a lenda com esse ato.

Pior Lutadora: Tara

É por falta de opção que ela foi eleita a pior lutadora, até porque só tivemos duas Knockout nos ringues, Miss Tessmacher realmente dominou a luta, Tara teve somente destaque ao vencer a luta conquistando o Knockout Champion…

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

  • Rob Van Dam conquista o X-Division Championship de Zema Ion
  • Chavo Guerrero e Hernandez conquistam o TNA Tag Team Championship, após a luta Chavo dedica a vitória ao seu querido amigo Eddie Guerrero, além disso este é o primeiro titulo de Chavo na TNA
  • Jeff Hardy depois de conquistar o Bound For Glory Series, conquistou na sua chance o TNA World Heavyweight Championship de Austin Aries.
  • A The Aces and Eights conquistou o direito total de acesso ao Impact Wrestling!
  • Matt Morgan retorna a TNA, ajudando Joey Ryan a vencer seu contrato com a TNA!

IMAGEM DO PPV:

https://i0.wp.com/i56.tinypic.com/6i8qaf.png

Um bom PPV realmente, dessa vez a TNA conseguiu encerrar de uma bela forma com uma luta de bom nível entre Austin Aries enfrentando Jeff Hardy. Além da grande luta de James Storm vs Bobby Roode. No final das contas podemos da um 9 a esse PPV, espero que tenham gostando da conclusão e até o próximo PPV.

6 Respostas para “UFN Conclusão: TNA Bound For Glory 2012

  1. Caio Almeida outubro 15, 2012 às 10:46 pm

    Belo PPV e bela conclusão, concordo com tudo, Storm melhor lutador, Storm vs Roode com certeza melhor luta, uma LUTAÇA. Entre a Tess e a Tara, a Tess até que conseguiu lutar melhor, o Al Snow não tem mais a mesma capacidade física de antigamente e ficou devendo, esta foi a única luta ruim da noite. E Devon sendo revelado como membro dos Aces and Eights foi muito foda, e ainda por cima após o Hogan ter incendiado a crowd, foi um segmento fodástico e muito bem bookado.

    Enfim, PPV foda, concordo em tudo na conclusão!

  2. Matheus Costa outubro 15, 2012 às 11:16 pm

    Bela conclusão… Muito bom trabalho, Gustavo !

  3. The Ultimate Opportunist outubro 15, 2012 às 11:25 pm

    Ótima conclusão, e tenho que dizer que curti muito o Bound For Glory! Tenho vários excelentes momentos do PPV de ontem, vou dizer os que mais gostei:

    – A entrance do Hogan, e ele destruindo todos os caras da Aces & Eights, lembrei dos filmes do Rambo! kkkk
    – O retorno do Matt Morgan!
    – O retorno do Devon! Nesse a TNA mitou! Enganou a todos, duvido muito se existe um fã sequer que sabia que o Devon ainda estava na TNA.
    – A nova Theme do Jeff Hardy e a Entrance dele, como sempre ele é muito criativo! Pensei que fosse zoar mudando de Theme, mas surpreendentemente ficou melhor ainda!
    – E o final épico da luta do Storm contra o Roode, foi perfeito!

    Bound For Glory pra ninguém botar defeito, foi muito bom o PPV!

  4. FernandOmega outubro 15, 2012 às 11:34 pm

    Curti pakas esse formato de conclusão, muito interessante e muito prático também.

    Concordo com tudo, o melhor lutador, que estava incluso na melhor luta, o melhor segmento feito por Hulk Hogan, que mesmo com 200 anos ainda vai puxar um pop magnifico, enfim, foi um PPV de grandes momentos.

    Ah, e eu tenho um respeito enorme por quem analisa luta feminina nas big leagues, elas são um saco, então, parabéns… Ótima conclusão

  5. The Ultimate Opportunist outubro 16, 2012 às 12:25 am

    Ta ae, a nova Theme do Hardy…eu curti pacas! No vídeo tem o link pra baixar a música! Aproveitem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: