Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Ryback agradece a WWE por tudo que ela fez a ele!

Na última edição da WWE Magazine , a qual deve ser publicada em novembro de 2012, o WWE Superstars Ryback agradece à WWE para dar-lhe uma segunda chance.

“Eu sou grato pela WWE por não desistir da minha carreira e, em vez de me demitir me ofereceu-me outra chance de viver o meu sonho.”

“Eu poderia ter sido um da queles que a empresa desejou sorte em meus projetos futuros, mas não o fez isso. Em vez disso, me foi dada uma segunda chance na vida. “

 

Realmente Ryback avia sido liberado da Ohio Valley Wrestling em janeiro de 2007, a qual era território de desenvolvido da empresa.Mas alguns anos depois ele foi recentrado pela FCW com um novo personagem o Skip Sheffield um cowboy do Texas, o qual ele atou no NXT, e na polemica stable Nexus, depois de um tempo ele foi afastado voltando com o poderoso Ryback.

Deixe uma resposta

