Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Chris Jericho em entrevista…

Chris Jericho concedeu entrevista ao site RadioCaley, então caso você queira ver a entrevista, clique na continuação desse post.

Sobre se ele tem ou não alguma coisa para fazer depois de estar em uma banda de sucesso, lutando no topo, etc:

“É engraçado, porque eu nunca olhei para isso como lista de grande coisas para fazer, eu quero dizer, as únicas coisas que eu queria fazer quando eu era criança eu queria era estar em uma banda de rock and roll e eu queria ser um lutador -. você sabe, artistas. Isso é o tipo do que eu percebi cedo, no começo da minha carreira. Eu não sou isso, eu não sou isso, eu sou apenas um artista.

“Qualquer coisa que esteja dentro dos limites que eu sinto que posso fazer com o melhor de minhas habilidades, eu vou fazê-lo. Vou dar uma chance e eu vou fazer o trabalho. Então, sim , é bem legal para você listar todas as coisas que eu fiz um monte de s -.. t no meu tempo que é legal. Mas ele também vem do mesmo lugar de querer entreter as pessoas e querer ser um showman “.

Sobre a realização, na Escócia, e festas com lutador escocês Drew McIntyre:

“Eles realmente (sabem fazer festa), escocês fazem absolutamente…… nós estávamos em Abu Dhabi, eu estava com Drew McIntyre que é um cara escocês na WWE. Encontramos um bando de caras irlandeses e do Canadá e o cara Scot “matou” o irlandês na bebida. Foi incrível. Nós “matamos” eles,.do que gosta, ah, a comunidade. Escócia e Canadá ganha cada vez mais. Então, nós estamos animados para trazer essa atitude para Glasgow. “

O que Drew McIntyre tem que fazer para alcançar a muitos potenciais nele:

“Basta ter paciência É a mesma coisa que eu passei e um monte de vezes na WWE, eles passam por fases com caras que fazem coisas, Você sabe. , você apenas tem que ser paciente e saber que as coisas maiores e melhores estão chegando. Não perca de vista o que está acontecendo e saber que as coisas não acontecem rapidamente um monte de vezes. Isso é bom.

“Ele vai fazer tudo certo, é só uma questão de encontrar a coisa certa para ele fazer e você tem que ter uma boa atitude. Basta trabalhar tão duro como você pode com o que é que você está dando.”

O que virá primeiro: seu novo livro, outro álbum do Fozzy ou um retorno ao Raw:

“Bem, não haverá um retorno ao Monday Night Raw em breve. Meu horário inteiro agora é baseada em torno Fozzy, então, eu acho que provavelmente -.. no livro é o que estamos trabalhando agora e já estamos a escrever canções para o próximo álbum. Então, eu diria que os dois são, provavelmente, vai acontecer antes de eu voltar para a WWE E se eu voltar para a WWE, ele só vai ser por um curto prazo, que é apenas a maneira que é agora.”

Se ele gostava de suas lutas com Dolph Ziggler:

“Sim, eu gostei deles eu acho que eu gostaria de ter mais deles com ele para tipo de ficar mais dentro da cabeça das pessoas. Nós só tivemos dois combates e você pode nunca realmente ter uma ideia de alguém, mas eu tenho uma ideia do que ele trata. Ele é bom, ele precisa aprender mais. Espero que eu começar a trabalhar mais com ele no futuro. Mas, ele definitivamente tem muito potencial. “

Deixe uma resposta

