Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“The Samoan Predictions”#01 – Turning Point

E aí pessoal do UFN, tudo certo? Estou aqui para fazer minha estréia no blog com um novo quadro “The Samoan Predictions”. Creio que o título é auto-explicativo né, então já clica pra continuar e saber o que eu espero para o Turning Point…

Quero começar dizendo que de 3 meses para cá me tornei um grande fã da TNA. O Impact era um show que não fazia questão de ver, aliás admito que assistia o Superstars, mas não via o Impact. Hoje a situação é outra, Impact Wrestling passou a ser o único show semanal que faço questão de ver, a história dos Aces and Eights com todos os seus absurdos e non-senses é muito boa, quem está no Main-Evevt e/ou na vergência do mesmo merece e esse pôster se não tivesse sido copiado na cara dura seria disparado o pôster mais foda da história. Assim sendo acho que nada melhor do que começar meu novo quadro com um belo PPV.

>>> TARA E JESSE vs. ODB E ERIC YOUNG

Eis um match sem noção com muito sentido hahahhaa. A storyline começou do nada e não está nada mal. Senti muita falta de uma maior participação do EY nessa feud, pois pra mim já passou da hora do cara ganhar o X-Division Title, aliás torci até o último segundo para que fosse ele a enfrentar Zema Ion no BFG. Mas voltando ao match não espero nenhum grande combate, acredito que quando ODB e Tara estiverem no ring irão fazer um bom trabalho, já EY terá um trabalheira para fazer esse ex-Big Bother ficar bem na fita. Como nenhum title trocará de mãos (a menos que seja adicionada essa estipulação na hora do PPV) confio numa vitória de Tara e Jesse, irá credibilizar o “popstar” e servirá para iniciar (ou continuar) o rompimento entre ODB e EY, que creio que infelizmente levará a saída do canadense da empresa.

Vitória de: Tara e Jesse

>>> DEVON vs. KURT ANGLE

Aqui está um match que deverá ter uma ótima qualidade in-ring, mas que de história não possui nenhuma. Angle é um lutador de topo da TNA, ficar de fora de um PPV, só mesmo se estiver lesionado. Assim sendo foi preciso criar algo para ele que não fosse uma óbvia feud contra AJ. O match mais sensato para termos seria Ray vs Devon, mas acho (que de forma acertada) que a TNA está guardando essa luta para quando um cinturão estiver envolvido na feud.

Não há muito mais o que falar sobre esse match, será uma boa luta e nada mais sensato do que Devon levar essa.

Vitória de: Devon

>>> DOC vs. JOSEPH PARK

Totalmente diferente da outra luta TNA vs. Aces & 8’s essa faz todo o sentido, quer dizer, até agora não estou engolindo o negócio deles terem pego o Park por quê ele sabia demais e depois de solto não falar nada de relevante, mas fora isso essa é uma luta muito bem montada. Primeiro porque Joseph Park é simplesmente muito melhor do que Abyss, suas promos estão muito bem feitas, a forma de atuar no ringue, tudo está redondinho. Segundo que Park quer vingança dos Aces então está luta está mais do que justificada, e terceiro, a única informação relevante ( e ao mesmo estúpida) que Park deu foi que Aces & 8’s eram um grupo que cultuavam suas máscaras e que as não podiam perder, logo o homem desmascarado tem de ser aquele a enfrentar Park.

Ótimo, tudo perfeito quanto a storyline, o problema agora será o in-ring desta luta. Gallows é bom, mas Park tem de fingir ser péssimo, então ou fazem uma street fight ou Abyss volta e defende seu irmão. Seja qual for a solução no fim a vitória de Park é certa.

Vitória de: Joseph Park

>>> X-DIVISION CHAMPIONSHIP: JOEY RYAN vs. ROB VAN DAM

Essa é uma luta de feud indireta. Joey Ryan está mais em feud contra a TNA do que contra RVD, ele quer provar que é o melhor, que pertence a TNA e para isso escolheu um objetivo: X-Division Championship. Na moral, perto do que a X-Division vinha apresentando essa é a melhor storyline em meses. Ryan vai bem no micro, tem enorme carisma e Matt Morgan ao seu lado, sendo sincero, a cota de Superman do RVD desse ano já foi usada, tá na hora dele jobbar para um novo e importante talento. Qualquer coisa diferente da vitória do Ryan I RIOT!

Vitória de: Joey Ryan

>>>WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP: DANIELS E KAZARIAN vs. CHAVO E HERNANDEZ

Esse é o match com o resultado mais óbvio de todo o PPV, Chavo e Hernandez vão manter o ouro. Os dois latinos vem apresentando um bom trabalho sendo que quem está roubando a cena é Hernandez. O power-house mexicano vem apresentando bom in-ring de alta intensidade e conexão com o público, enquanto Chavo não está mal, mas com certeza vem apresentando menos do que esperávamos afinal quando chegou na TNA acreditamos que veríamos Chavo a mostrar todo seu arsenal, que não seria limitado da forma que sempre consideramos que foi na WWE, mas a verdade é que pode ser que ele não seja tudo isso, afinal tem trabalhado com o qué há de melhor na empresa, Daniels, Kazarian, AJ, Angle, todos podem tirar tudo de Chavo, e acredito que isso é tudo que ele tenha para dar.

Daniels e Kaz são ótimos juntos, muito bons mesmo, mas está na hora de seguirem caminhos distintos. Creio que Kaz possa ir para a X-Division enquanto Daniels já passou da hora de correr atrás do título mundial. Ele merece um reinado e não sei se conseguirá, mas pelo menos um Main-Event de PPV pelo world title ele tem que ter. E tem que ser One vs One!

Vitória de: Chavo e Hernandez

>>> TELEVISION CHAMPIONSHIP: MAGNUS vs. SAMOA JOE

Em uma das lutas mais difíceis de escolher um vencedor teremos provavelmente a melhor do PPV (sim senhor ,fuck triple threat and fuck ladder match). Magnus e Joe tem grande química, sou fã de ambos e os quero feudando por tudo que estiver pela frente. Joe deu vida nova ao TV Title, antes um título designado a mid-cards sem rumo ele agora representa algo e está sem dúvidas muito mais valorizado que o X-Division Title. Magnus é championship material, melhor, ele é world championship material. Com um carisma absurdo, visual de estrela de cinema (tanto que atua no teatro) e bom in-ring é questão de tempo para que chegue ao ouro maior da empresa. Mas assim como todo mundo tem que começar por baixo, assim creio que saia vitorioso desse combate, apesar de Joe estar fazendo um ótimo reinado.  Espero que esse feud tenha pelo menos mais um PPV e não acabe nos shows semanais como vem acontecendo com muitas.

Vitória de: Magnus

>>>#1 CONTENDER TRIPLE THREAT: BOBBY ROODE vs. JAMES STORM vs. AJ STYLES

Aqui está o match mais difícil de se cravar algo em todo PPV, isso por que Hulk Hogan adicionou uma estipulação que quase passou desapercebida por todo mundo: Aquele dos três que sofrer o pin, ou der tap-out não poderá disputar o World Title até o Bound For Glory 2013!

Vamos admitir, quase impossível escolher um desses 3 para ficar de fora da rota do título até  BFG, mas analisando passado, presente e futuro eu vou arriscar. Roode leva com pin em AJ.

Com esse resultado AJ estaria aberto para várias opções, desde voltar a X-Division a sofrer um heel turn. Storm ainda estaria credibilizado, pois não teria sofrido o pin e se manteria na corrida do título e Roode iria buscar a única coisa que lhe importa, o World Title.

Vitória de: Bobby Roode

>>> WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP LADDER MATCH: JEEF HARDY vs. AUSTIN ARIES

Lutaça! É o mínimo que espero. Hardy e Aries já me fizeram sofrer no BFG, luta ruim com vitória do Carismatic Enigma que só me fez odiá-lo mais. Ladder Match escolhida pelo Hardy só pode significar uma coisa: retenção. Não tem pra onde correr, Hardy sairá do PPV como World Champion, então espero uma senhora luta!

Vitória de: Jeff Hardy

É galera, assim termina a primeira edição de “The Samoan Predictions” espero que tenham gostado e lhes deixo aqui uma pergunta: Qual será o papel de Bully Ray no PPV? Bully é hoje o cara mais aclamado da empresa, não pode em hipótese alguma não ter nenhum papel no PPV todo.

É isso aí pessoal, grande abraço e como sempre deixem comentários, críticas, enfim participem. Fui!

11 Respostas para ““The Samoan Predictions”#01 – Turning Point

  1. The Ultimate Opportunist novembro 10, 2012 às 9:16 am

    Excelente ver caras como vc A.B. aqui no UFN, na verdade todos os novos participantes do UFN são de dar orgulho ao blog…muito bem, eu ainda não tenho meus palpites, provavelmente terei hoje a noite e então venho aqui deixar minha opinião! o/

  2. Ricke_SCSA novembro 10, 2012 às 3:44 pm

    Tô achando que vai ter nego se fudendo nas apostas! UHASUHASUHAUSHUAHSUHASUHAS

    Não sei da onde você tirou algumas conclusões sobre as lutas, mas até que não são malucas, se eu não tivesse minhas opiniões, com certeza uma coisinha ou outra eu estaria roubando de você.

    Mas sei lá, só o ME e a Tag Team Championship que concordo com você, além de Devon vs. Angle como resultado. Não acredito numa vitória tão cedo assim do Ryan na TNA… Ganhar de um velho que nem luta mais e ainda com interferência é fácil, quero ver derrotar um Superman que nem o RVD. Acredito que veremos uma vitória do DOC aka Gallows. Já que pra ele permanecer no grupo ele precisa de vitórias, ele tem que vencer… Claro que pra isso será usado algumas interferências, e pra mim o Park não vence.

    Acho que pra se despedir em grande estilo, o young vence junto à ODB. Foda-se esse Jesse ai, puta cara ruim da porra! E não vejo o Magnus vencendo esse Title ainda. Joe deve carregá-lo por pelo menos mais um mês.

    E os dois MEs, acredito que um deles seja vencido pelo AJ. Como um cara como o AJ fica fora do ME por mais de um ano e ainda ficará mais um anos se for pinado? Não dá velho, sério! Nem que seja só por um PPV, mas ele precisa voltar. Eu acreduito que ele vença pinando o Roode. Se for o Storm também é aceitável. Aliás, imagino eu que ele ou o Roode irão protagonizar o ME do BFG ano que vem, pelo World Title (Isso se alguém dos Aces and Eights não ir pro ME… E pra mim seria foda Ray vs. Devon pelo World Title). Já que eles não podem disputá-lo durante esse período, é certo que nesse mesmo PPV eles já poderão estar com suas Titles Shots em dia, seja quem for! E o Hardy vai vencer de qualquer jeito. Seria muita sacanagem e burrice da TNA fazer o cara perder o Title em um mês e principalmente depois de acabar com o reinado do Aries!

    Mas é isso, ótimas conclusões e sucesso ai no UFN!

    • A.B. novembro 10, 2012 às 4:37 pm

      vlw ricke!!!!

      hahahaha vou pro tudo ou nada cara, vou confiante nos meus raciocinios, q nem no hardcore justice onde mitei acertando todos os fatal 4 ways hehe, vamo ve no qq da =]

  3. Caio Almeida novembro 10, 2012 às 4:24 pm

    Parabéns pelo novo quadro A.B. é sempre interessante ver esse tipo de previsões, eu até fiz isso no NOC lá no CW, mas por falta de tempo não segui a ideia.

    Sobre as lutas, Jesse & Tara vs. OBD & Eric Young é realmente uma feud sem noção, mas com sentido huahsuahsua concordo com você nesta luta, acho que faltou a presença o EY nesta feud, e realmente ele poe estar de saída da TNA, e uma derrota pra ele agora já é bem provável.

    Devon vs Angle vai ser uma puta lutaça, não teve uma boa história, mas é como você disse, tem que colocar o Angle no PPV. Ainda não sei se aposto no Devon ou no Angle, os Aces & 8s podem interferir á favor do DEvon e o Bully á favor do Angle, então não sei qual interferência vai decidir a vitória, mas tenho mais esperanças me uma vitória do Devon.

    DOC vs. Park é uma luta que estou muito ansioso pra ver, o personagem do Park é extremamente PERFEITO, suas promos são muito boas e sua participação como um cara que não sabe lutar é executada de maneira sensacional, uma vitória dele é no meio óbvia, agora resta saber como ela vai ocorrer já que Park não sabe lutar.

    Ryan vs RVD tem que ter uma vitória do Ryan, a melhor coisa que ocorreu na X Division em tempos, é uma ótima forma de Ryan começar bem na TNA, vencendo o lendário X Division Title, prevejo uma vitória dele com ajuda de Matt Morgan, assim Ryan vence e RVD volta á ficar desocupado, todos ficamos felizes😄

    Magnus vs. Joe vai ser LUTAÇA, esses dois podem nos dar um grande show, existe uma química sensacional entre eles, Joe vem recuperando o TV Title e Magnus é um talento muito grande, vejo gente falando que ele é fraco, mas ele pode ser um Main – Eventer daqui uns anos se for bem trabalhado, espero uma vitória do Magnus já que ele ainda não venceu o Joe e a feud precisa de mais um combate, só espero que essa No DQ Match seja brutal e roube o show.

    Daz & Kaz vs. Chavo & Hernandez, novamente uma boa luta entre esses lutadores, Chavo & Hernandez vem fazendo um ótimo reinado e Hernandez surpreendendo muito, Kaz & Daniels são dois grandes lutadores, como você disse, Kaz deve ir pra X Division e Daniels MERECE muito vencer um World Title, não vejo isso agora, mas espero que em breve isso aconteça, vitória de Chavo & Hernandez.

    Agora a luta mais foda de se apostar, essa 3 – Away já seria muito difícil de ser prever um vencedor, agora mais essa estipulação que o Hogan adicionou, está muito foda de se apostar, até o BFG 2013 é muito tempo pra esses 3 ficarem de fora do título mundial. Agora esse palpite vou contra você, eu acho que o Roode não ganha, a disputa está entre Storm e Styles, ainda não decidi em quem apostar, mas espero uma lutaça e uma renovada no personagem do AJ depois dessa luta, talvez voltando a X Division!

    Main – Event foda, espero uma luta sensacional, que seja muito melhor do que foi no BFG porque o Hardy deixou a desejar, espero que a estipulação não passe despercebida e que a luta seja muito sangrenta (adoro lutas assim) o vencedor é fácil, o Hardy não vai perder o título agora, então desta vez não vou teimar com Superman, Hardy NELES.

    Belo texto A.B. espero que faça isso mais vezes e até uma Review do PPV que espero ser muito bom Abraço!

    • A.B. novembro 10, 2012 às 4:43 pm

      Caião vlw mano!
      Então, todo mundo discordando monstrão de mim nessa coisa do roode hahahahahhaa, Se der Storm em cima de AJ eh bem provavel, porem Storm ta mto credibilizado, ele soh perdeu limpo one on one pro Bully Ray, entaum naum acredito em uma vitória sua pois seria quase que obrigatorio que vencesse Hardy no FR para naum descredbiliza-lo ele seria um cavalo paraguaio, teria perdido dois bfgs na semi depois de lidera-los, e perdeu sua shot contra roode no lockdown, axo q se o roode levar seria um feud melhor de levar, e daria pra hardy reter mto de boa, e ainda com o roode vencendo, dependendo do booking da luta rola AJ fazer heel turn e no FR termos AJ vs Storm q seria mto bom

      • Caio Almeida novembro 10, 2012 às 4:58 pm

        HUAHSUAHSUAHU Eu não acredito numa vitória do Roode, pra mim é o que tem menos chance. Sua teoria do Storm é ótima, e realmente acho que ele não vai sofrer o pin, pra mim o ideal seria, uma vitória do AJ que levaria num Turn, uma feud boa com o Hardy e depois que saísse derrotado, podia voltar pra X Division e reerguer ela ao topo, ai ele pinaria o Roode que já teve seu mega reinado como WHC e então poderia ficar fora da rota do título até o BFG 2013 e neste período se envolveria em feuds sem títulos ou até na história dos Aces & 8s! E pro Storm, continuaria na mesma, credibilizado como um Top Face na empresa, mas novamente tendo que aguardar sua chance pelo título mundial…

      • A.B. novembro 10, 2012 às 6:18 pm

        bem sua teoria faz mto sentido, mas como credibilizar mais roode? ele ja venceu todo mundo menos o Ray, q agora eh face e o WHC, o resto ja foi, a menos q ele pegue o Aries no FR, eh pensando bem pode AJ tem boas chances de vencer

      • Caio Almeida novembro 10, 2012 às 9:44 pm

        Então, alguém vai ter que sofrer o pin e perder um pouco de credibilidade, mas não acho que o Roode sendo pinado iria afetar em sua credibilidade, ainda mais porque é uma 3 – Away e á várias formas de derrota sem credibilizar ninguém. Se isso mesmo se confirmar, espero ver o Roode envolvido na história dos Aces & 8s ou uma feud contra outro lutador que anda perdido pelo roster.

  4. Gustavo Borré novembro 10, 2012 às 5:17 pm

    Parabens A.B não faço textos pois sou malandro😄 enfim vlwe muleke otimo quadro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: