Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“The Samoan Predictions” #02 – Survivor Series

Fala pessoal do UFN, depois de fazer um bom texto, mas que me fez errar tudo nas apostas vim aqui para me redimir e contar para vocês o que eu espero desse PPV que será ótimo ou será horrível. Então vamos lá, basta clicar na continuação…

Vamos começar pelo começo (AH VÁ!). Eu gosto de prestar atenção nos mínimos detalhes e ver metáforas em muitas coisas, e esse pôster na minha opinião é dos mais simbólicos dos últimos tempos. Para começar eu gosto dele ser preto e branco, para mim quanto mais simples um pôster melhor,  e por ser uma divisão  no meio do pôster ele simboliza um separação, uma clara divisão entre dois opostos, aí no meio disso que figura nós vemos: The Miz. O homem que acabou de fazer um face turn que ainda não está completamente concretizado, ou seja, está no meio do caminho, assim como está no meio entre as duas cores mais opostas que existem, tão opostas quanto um babyface e um heel! Vejam, nada como um pouco de simbologia de quem acabou de acordar e veio escrever esse texto.

Agora vamos ao que interessa: as lutas.

>>>3MB (HEATH SLATER E JINDER MAHAL) (C/ DREW MCINTYRE) vs. INTERNATIONAL AIRSTRIKE (JUSTIN GABRIEL E TYSON KIDD)

Vamos começar pela luta menos importante da noite. International Airstrike é uma tag team que todo mundo gosta, afinal ambos lutam muito bem e nós damos valor para quem apresenta um in-ring de alto nível, porém é muito sem sal, simplesmente eles não tem gimmick e sequer fazem uma entrance juntos. Já os 3MB, são o cúmulo. Slater estava a fazer um bom trabalho, você pode odiá-lo, mas esse é o seu papel. Mahal nunca foi unanimidade, mas tem um gimmick estabelecida, um personagem forte que só precisava de credibilidade, enquanto Drew estava absurdamente esquecido no roster, porém já conquistou algo na empresa (Intercontinental e Tag Team Champion, além de uma bela atuação na Elimination Chamber pelo WHC de 2011) e tem uma imagem feita. Aí do nado pegam esses 3, dão um up na gimmick do Slater e engolem Mahal e Drew nessa gimmick. Essa é sem dúvida a aliança mais sem noção da história da WWE! Olha se quisessem criar um stable pro Slater por que não colocar o Hawkins nela? Ele não tem gimmick mesmo, ia ser algo muito melhor do que um indiano e um escocês que nada tem em comum com um roqueiro do sul. Enfim, será um combate razoável e com vitória para os 3MB.

Vitória de: Heath Slater e Jinder Mahal (c/ Drew McIntyre) – 3MB

>>>DIVAS CHAMPIONSHIP MATCH: EVE TORRES vs. KAITLYN

Olha, é difícil falar de uma luta de Divas da WWE, a grande verdade é que o público criou o hábito de ignorar a luta por completo, e quando eu digo público eu digo aquele que comparece as arenas, e aí nós que estamos rezando pra internet não cair enquanto tentamos ficar acordado perdemos todo o tesão de assistir uma luta no qual a crowd é morta. Uma crowd empolgada faz a total diferença em um match, ela te leva junto, te coloca no clima e eu já perdi a conta das vezes que me peguei entoando os chants da crowd em casa enquanto assistia uma luta. Mas me desvirtuei do assunto. Eve retém e não tem o que discutir, só temos que esperar por sua feud com AJ.

Vitória de: Eve Torres

>>>UNITED STATES CHAMPIONSHIP MATCH: ANTONIO CESARO vs. R-TRUTH

Essa é o tipo de feud que me deixa muito puto. Olha estou longe de ser um grande fã do Truth, mas sei reconhecer que ele é capaz de fazer bons trabalhos (vide sua época heel), já Antonio Cesaro é ótimo em todos os aspectos. Então alguém por favor me explique por que essa feud só foi feita nas coxas  e aos 45 do segundo tempo? Pô tem 3 horas de RAW, 7 horas de programação semanal (sem contar Saturday Morning Slam e NXT), não é possível que todos os bookers sejam tão incompetentes a ponto de não conseguir fazer uma feud decente de mid-card.

Agora falando somente sobre o confronto é pouco provável que vejamos uma vitória de Truth, o reinado de Cesaro não está sendo grandioso, mas sem dúvidas é dos reinados mais combativos dos últimos tempo e lhe retirar o cinturão agora não levará a nada. Tenho expectativa que após essa retenção vejamos no TLC algum match com muitos lutadores disputando o title, algo tipo Six-Pack Tables Match, ia ser muito bom.

Vitória de: Antonio Cesaro

>>>SURVIVOR SERIES TRADITIONAL 5-ON-5 TAG TEAM ELIMINATION MATCH: TEAM FOLEY vs. TEAM ZIGGLER

Esse é disparado o match mais importante da noite na minha opinião. Temos nessa luta a afirmação de Ziggler como top heel afinal hoje ele é líder de um time que contém dois heels de grande futuro: Rhodes (que será substituído devido a lesão) e Sandow. Contém um former 2-time WWE Champion, Royal Rumble e MITB Winner e também o cara mais sacaneado pela WWE nos últimos 15 meses: Alberto Del Rio. Além do homem que no qual trocou papéis nesse último ano: Wade Barret (reparem que Ziggler assumiu todos os papéis deixados em aberto por Barret na sua lesão, venceu o MITB, feudou com Orton e hoje é capitão de um time heel, função essa que ano passado foi do britânico). Temos também a provável concretização do face turn de The Miz (que admito ter sido contra a princípio, porém com faces tão ruins por que não dar uma chance a alguém que consegue a atenção do público como poucos e é pessoalmente um dos meus preferidos). Veremos a loucura sensacional que são os Tag Team Champions, Team Hell No. E ficaremos no aguardo de um muito possível heel turn de Randy Orton.

Olha é muito difícil cravar algo para essa luta, mas vou em uma vitória dos faces. O único motivo para uma vitória do Team Ziggler seria credibilizar o seu capitão, já o Team Foley precisa da vitória para vermos uma afirmação de Miz como face, para Foley não ter sua imagem descredibilizada e para o PPV não ser uma heel-fest.

Vitória de: Team Foley

>>>WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH: BIG SHOW vs. SHEAMUS

Esse é um match do qual espero boas coisas. No Hell In a Cell fui muito surpreendido, tanto pelo resultado quanto pela qualidade da luta, ela me serviu para perceber o quão Big Show é absurdamente técnico e que sua vitória foi de todo merecida. A verdade é que o reinado de Sheamus estava horrível e tediante, estávamos todos no aguardo de que essa fosse mais uma luta superman do Great White e que após a luta SHow aplica-se seu WMD e entraga-se de bandeja o campeão para o cash-in do Ziggler. Mas o que vimos foi uma luta com final emocionante e uma vitória merecida para Show, pois depois do que foi sacaneado ano passado nada mais justo do que ter uma reinado minimamente decente.

Quero ver uma boa luta com kickouts inacreditáveis e hoje eu vejo o cash-in do Ziggler! Não vou ficar fantasiando em como poderia acontecer, qual seria o melhor caminho, vou só torcer para que Ziggler saia do PPV como World Heavyweight Champion.

Vitória de: Big Show

>>> TRIPLE THREAT WWE CHAMPIONSHIP MATCH: CM PUNK vs. JOHN CENA vs. RYBACK

Eis um senhor Main-Event. Eu sei que todo mundo, e com razão, estão apostando em CM Punk nessa Triple-Threat, mas sinceramente eu não queria ser o booker desse match. Para Punk vencer um desses dois monstruosos babyfaces terá de sair descredibilizado, e agora eis a questão: Descredibilizar a marca mais valiosa da empresa ou descredibilizar um monstro imparável que de repente se tornará não somente parável como também cavalo paraguaio (famoso chega, mas não leva)?

Esse será um match insano, de nearfalls infinitas, e como não ocorrerão desqualificações espero que vejamos um match brutal (sem sangue obviamente) com no mínimo a mesa dos comentaristas espanhóis (sempre a deles) arrebentada em um spot foda (se for um AA foi ficar puto). ****1/4 é o mínimo que espero.

Vitória de: CM Punk

É isso aí galera, espero que tenham gostado e como sempre deixem nos comentários suas opiniões, críticas, sugestões, enfim o que quiserem. Grande Abraço.

4 Respostas para ““The Samoan Predictions” #02 – Survivor Series

  1. The Ultimate Opportunist novembro 18, 2012 às 7:29 pm

    Dale A.B., fiquei devendo minha previsão no Turning Point, mas dessa vez não te deixarei na mão!

    3MB deve vencer já que a luta foi alterada a pouco tempo e tbm pq eles são uma coisa louca, mas uma coisa nova kkkkk então deve dar Best In The World Slater e sua gangue esquisita!

    A luta de Divas é uma grande incógnita, tendo em vista que a Kaytlin merece uma oportunidade com o Title e a Eve não faz um bom reinado, pelo menos não tem feito, mas aí entra a AJ que talvez venha feudar com a Eve, então essa luta é difícil de prever e está sendo minha grande dúvida nesse PPV, mas vou Eve por já ser a Divas Champion!

    Antonio Cesaro deve vencer o R Truth, pois o reinado dele está legal e pq ele tem um bom estilo tbm, acredito que ele continue como Champion por um bom tempo, quem sabe The Miz não venha feudar com ele!!?

    Team Foley é a minha aposta para a Traditional Survivor Series Match, estou apostando no Face Turn do The Miz, mas isso tbm pode ser um melhoramento no seu Heel Turn, então, vai saber né…Vince é meio doido…kkkkkkkk….seria legal o Team Ziggler vencer, mas isso se ele fosse fazer o Cash In, mas como acho que ele não fará nesse PPV, não sei.

    Big Show vs Sheamus, aqui temos a surpresa das minhas previsões, eu prevejo o Sheamus vencendo, mas não estou com coragem de apostar nele…LOL…Sheamus deve vencer pq o Big Show só entrou na história para mudar um pouco as coisas no Smackdown, o Great White deve retomar o Title…

    E no ME deve dar Punk, talvez com alguma interferência do Heyman e tals, será uma vitória oportunista.

    Continue com suas previsões, é interessante ver outros pontos de vistas..no Turning Point vc não acertou muito, arriscou muito na verdade, mas suas ideias foram relevantes para que eu fizesse as minhas.. o/

    • A.B. novembro 18, 2012 às 8:33 pm

      Vlwzão Ultimate!
      Todas as suas dúvidas foram as minhas dúvidas hahahahahahha, mas como colunista tenho q cravar algo sempre hehe

      Turning Point eu arrisquei e me ferrei em tudo na verdade, meu problema foi q eu desejei, eh foda eu fui nakilo que queria que acontecesse ao inves do irá acontecer

      • The Ultimate Opportunist novembro 18, 2012 às 10:19 pm

        Kkkkk ainda bem que pensamos parecido, pois Tag partners precisam apostar parecido para ganhar kkkkkkkk coisa que o sr. não fez no Turning Point LOL

        Pois é, nas apostas nunca podemos ir em quem torcemos…a não ser que ele seja o favorito! o/ Pq vc acha que eu errei o ME da Wrestlemania? kkkkkkk Cena Sucks! xD

      • A.B. novembro 18, 2012 às 10:23 pm

        hahahahahahaha eu errei tbm

Deixe uma resposta

