Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Antonio Rogerio Nogueira vê Rashad Evans como um desafio

Imagem

O veterano lutador brasileiro Antonio Rogerio Nogueira deu suas impressões sobre sua próxima luta, que será contra Rashad Evans no UFC 156, explicando que “Suga” vê como um desafio.

Nogueira disse isso sobre o seu adversário:

“Eu estou revendo muitas de suas lutas. É difícil, muito completo. Ele tem quedas muito boas, boxe bom, bons chutes. Ele é muito completo. ”

“Vai ser um grande desafio, e estes são os desafios que me fazem treinar mais. Ele foi incapaz de treinar no início do ano pela lesão do meu joelho, mas os desafios me fizeram treinar mais e melhor, como quando Tito Ortiz treinou.
Ele deve ser um desafio muito grande. Eu estou em uma fase da minha carreira, e a minha experiência em grandes lutas, esta será uma grande luta.”

Deixe uma resposta

