Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Tanaka Thinks #4: A WWE acertou ou errou ao subir Reigns, Ambrose e Rollins para o Main Roster?

Então galera, de volta com a quarta edição dessa coluna que eu pensei que não saíria nem da primeira, dessa vez irei falar de um assunto que não é batom, mas está na boca do povo, os “NXT Guys” que debutaram durante o Survivor Series, foi um erro? Foi um acerto? Confiram…

Lá estava eu, Tanakinha lindaum da mamãe assistindo ao Survivor Series e terminando a cobertura do PPV, pois Pedro Almeida estava com caganeira e não conseguiu terminar, até que chega a hora do Main Event: CM Punk vs. Ryback vs. John Cena pelo WWE Championship. Dessa vez tenho que citar um ponto onde a WWE acertou: Fizeram de Ryback um cara dominante na luta, isso que deveria ser, pois Punk temia Ryback semanas atrás e Cena o respeita demais, tal homem rumou ao Main Event igualmente ao voo que as espumas dão ao vento. Aonde está o erro nisso? Em eu dizer que a WWE acertou, pois Ryback não tem “capacidade” para ser Main Event, ele é uma versão piorada do John Cena, tendo no máximo uma sequência de quatro golpes (Lariat, Powerbomb, Backpack Stunner e Shell Shocked).

O que me revolta em Three-Way Matches é que ela são muito toscas, tipo assim, Dois Golpes de Punk, dois golpes de Cena, Ryback aparece, ataca Cena e ele fica uns 5 minutos lá fora, ele ataca Punk… E assim suscessivamente. Isso aconteceu no Survivor Series foi uma réplica, sem tirar nem pôr, do que acontece em qual Three-Way Match. Uma coisa que já podemos entender é que se o Tio Vince quiser fazer dinheiro ele não deixará Ryback perder limpamente nunca, ele terá que inventar algo que faça com que ele prossiga no topo, mas que não seja imbatível, vide Brad Maddox e agora os NXT Guys. Ou seja, você nunca verá Ryback levar um FU e um GTS e farão uma angle de lesão para que ele sucumba em um universo paralelo. O que vemos de diferente no SS foi a união de Punk e Cena para dar um Suplex em Ryback em cima da mesa dos comentaristas e tratarem de construir a luta pelo WWE Championship, foi o que tornou o evento um pouco mais agradável, mas o que mais me agradou foi o final do combate, algo que eu já havia, em um Momento Mãe Diná, previsto durante a Open Match do PPV, falando no Skype com a equipe NW. Três loucões invadem a luta e destroçam Ryback, que venceria a luta, aquilo, além de salvar um evento razoável, deixou certa curiosidade nos fãs para assistirem ao RAW. Quem eram eles? O que eles queriam? Por que atacaram Ryback? De momento, só se sabe que eles são do NXT, mais conhecidos como Dean Ambrose, Roman Reigns e o NXT Champion Seth Rollins.

Agora, chego na parte que dá título a esta coluna: A WWE acertou ou errou ao subir Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins ao Main Roster? Eles estariam certos em usar os três para fazerem isso? Do meu mais sincero ponto de vista, não, não é certo, pelos menos para os dois últimos não. Não é que eu não goste do Seth Rollins e do Dean Ambrose, não é que eu pense que eles não estão prontos, não é que eu não ache que eles não merecem começar “no topo” e sim por uma importante razão: Agora eles são Heels. Se você der uma olhada no atual roster da WWE, para cada 1 Faces, há 6,7 Heels (Tá igual a UWF), e ao menos para mim, isso não é rentável. A minha esperança era ver Ambrose e Rollins subirem ao Main Roster como Faces, para poderem equilibrar a balança. Muita gente agora, deve estar pensando, ah Tanaka, assim que eles virarem pessoas populares é só dar um Face Turn, de certo modo isso está certo, algo tipo uma traição a CM Punk os fariam Top Faces rapidamente, mas ao virarem Faces, ou ao continuarem como Heels ao dissolver a Stable, quem seriam os adversários deles? Santino Marella? Zack Ryder? Kofi “Não fico um dia sem ser campeão” Kingston? Eu os vejo como uns sem futuro, dentro da atual situação, algo do tipo como ter o que comer hoje e passar fome amanhã. Não vejo como uma boa ideia subir dois caras como Heels no dia hoje, visto que há mais demanda do que oferta, se é que vocês me entendem. Mas, diferentemente de alguns membros do Nexus e do The Corre, creio que eles não ficarão a vagar pelo Low Midcard jobbando para outros estreiantes. Mudando de pau pra cacete (Nunca entendi essa expressão nordestina), eu gostaria que ao invés do Reigns, que só subiu por ser da Anoa’i Family, tivesse sido o Big E Langston, ou até mesmo o Leo Kruger, eles são lutadores fortes, com grande futuro, e não tem um peso de ser de uma grande família (Matt Anoa’i começou na WWE e hoje chora para lutar por alguma Indy). Falando em Reigns, Kruger e Langston, no caso dos três, ao subir (Reigns já subiu), se não derem certo, voltem ao NXT, mandem pro Smackdown ou os coloquem para lutar no Superstars, mas falando de Tyler Black e Jon Moxley, tem de haver certos cuidados, pois ali estão dois futuros ME’s, não é fazer o cara ser o bonitão da tapioca e sim o tratar como ele merece, mesmo deixando-o como um zé-ninguém como a maioria dos Main Eventers já foram, está aí CM Punk que não me deixa mentir.

Resumindo, estão entre a cal e a areia, porém não há nada pensado para eles além de atacarem Ryback, ajudando CM Punk, ao menos por enquanto. Se isso prosseguir podemos dizer que ao menos dois dos melhores lutadores já estarão garantidos no Roster Principal, mesmo que não tenham nenhum combate e muitos menos feuds pessoais, ao menos eles estarão aparecendo como seguranças pessoais de CM Punk (Ao menos é isso que creio que eles sejam), por outro lado, podemos os ver a vagar pela terra do nada caso não planejem nada que preste após acabar essa feud com Ryback, algo que seja decente e coerente, coisa que não vemos a muito tempo nessa empresa que anda a focar no entretenimento e esquece do que verdadeiramente gostamos: De Pro-Wrestling. Mas o que quero saber é, o que vocês acham: Foi um acerto da WWE levá-los ao Main Roster para ganhar experiência? Acha que seria melhor ter escolhido outras pessoas? Eles terão um bom futuro caso permaneçam nessa Stable com Punk? Eu, pessoalmente, acredito que se mantiverem a atual situação, eles irão estar lutando como Tag Team Heel pelos Tag Team Championships, nada mais do que isso… Opinem!

9 Respostas para “Tanaka Thinks #4: A WWE acertou ou errou ao subir Reigns, Ambrose e Rollins para o Main Roster?

  1. LuisBala novembro 22, 2012 às 9:13 pm

    Essa subida para o Main Roster, de uma maneira geral foi boa, o Rollins e o Ambrose já mereciam a um tempo, so faltava a storyline perfeita, e acho que a WWE conseguiu. Estranhei apenas o Reigns subindo antes do Kassius Ohno, mais tambem foi merecido e ainda acho que esta stable terá a inclusão de mais 2 participantes : Ohno e Kenneth Cameron…

  2. Gustavo Borré novembro 22, 2012 às 9:42 pm

    Bom Luiz Claudio Vulgo Tanaka lidaum, vim aqui deixar um comentario🙂
    Eu sou um fã nato do seu trabalho e concordo, alias foi bem idiotinha a wwe mesmo fazer Cena vs Punk um golpe pra cá outro para lá, e o Ryback tava virando um super-homem já, acho que a WWE fez bem de por essa galerinha, mas subiria o Ohno e por favor que eles mudem de finisher, que o atual acho bem sem graça, é isso vlwe muleke!

  3. A.B. novembro 22, 2012 às 10:25 pm

    Olha já escrevi e reeacrevi comentários para essa coluna umas 3 vezes hahahahahahah
    vou resumir: bom texto e todos que naum consideram o Reigns que se explodam! hahahhahahahahahaahahahaha

    Airton, pra vc:
    Reigns >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rollins

    • Gustavo Borré novembro 22, 2012 às 10:32 pm

      Fandago >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL
      Tomyer sacas shsahshasah

    • Tomyer novembro 22, 2012 às 11:26 pm

      Quem é Reigns, Arthur? Quem é?

      Rollins
      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CM Punk>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Austin Aries>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fandagoo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vácuo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tanaka bombado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vácuo>>>>>>>>>>>>>>>>> Reigns

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: