Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Peoples Pit MMA com Marlon Sandro

Então vamos lá para o 1° Peoples Pit MMA…

Então depois de um grande tempo postarei minha primeira entrevista de MMA. Espero que gostem…

Marlon primeiramente gostaria de agradecer você por essa entrevista e o parabenizo pela belíssima vitória na sua ultima luta!

R: Eu quem agradeço e peço desculpas pela demora.

Marlon você e um excelente lutador de Jiu-Jitsu e muito hábil em pé, qual e a arte marcial que você mais gosta de praticar?
R: Eu comecei no jiu-jitsu então todos pensavam que eu ia levar a luta para o chão, então estava muito obvio, ae resolvi mudar um pouco e lutar em pé, mas nunca vou deixar de lutar no chão.

Você conseguiu um Streak de 14 vitorias seguida no seu começo no MMA, já te passou pela cabeça mudar de categoria?
R: A minha estreia foi na categoria for 70 kg e depois resolvi lutar de 66 kg,e hoje me sinto bem assim.

Quando perdeu sua primeira luta para Michihiro Omigawa por decisão dividida o que passou na sua cabeça?
R: Eu fiquei mal, mas eu sabia que aquele título um dia seria meu,e resolvi treinar forte para voltar por cima.

Marlon você esta no Bellator durante um bom tempo, já pensou em trocar o Bellator por outra organização?
R: Eu quero conquistar tudo que o Bellator me oferece e não penso em sair de lá , lá e minha casa.

Qual foi a primeira luta que você assistiu? Ela foi fundamental para você tentar seguir carreira no MMA?
R: A primeira luta foi de jiu-jitsu, na quadra do morro azul, em que o Dede (Pederneiras) fazia, ae desde lá eu comecei a praticar .

O Esporte Interativo vem sendo de fundamental importância para a popularização do Bellator no Brasil, o que achou dessa iniciativa?
R: Eu tenho muito que agradecer o esporte interativo, porque estávamos apagado no Brasil, os canais e toda a mídia tinha esquecido de nos, eu estava desmotivado com o Brasil , e fogo você se reconhecido fora do seu pais lutar por ele, e no próprio país você não ser reconhecido e todos te darem as costas, e o esporte interativo resgatou isso de nossos , nos salvaram, e estão mostrando que não existe só um evento no mundo. É que o Bellator e tão forte quanto os outros.

Sem duvida alguma, você tem uma carreira muito boa. Já recebeu algum convite para o UFC ou Strikeforce?
R: Não, gosto de todos no UFC  me respeitam muito, mas hoje tenho um excelente emprego que e no Bellator.

Qual lutador você considera o melhor de todos os tempos?
R: Para mim o José Aldo e o Anderson Silva.

Se você não fosse lutador qual profissão gostaria de seguir?
R: Surfista gosto de praia e surfei muito de Jacaré e já fui campeão de surfe de peito.

Qual foi a luta mais difícil que você já teve?
R: A luta contra o Pat Curran que fui nocauteado.

Qual e sua Dream Match?
R: O meu sonho esta sendo realizado eu lutando e meus alunos indo lutar em grandes eventos.

Qual foi a melhor organização que já lutou?
R: Sengoku e hoje Bellator

Você se considera melhor, em pé ou no chão?
R: Eu me acho completo, tento fazer um pouco de cada coisa.

Atualmente quem você considera o melhor peso por peso do mundo?
R: José Aldo.

Você tem 35 anos e ainda luta como uma criança, pretende lutar até quando?
R: até Deus deixar eu vou lutar, falavam que eu não ia passar dos 35, e minha vontade de me superar esta sendo maior que minha idade, como você falou estou lutando como uma criança kkkkkkkkk.

Quem foi a pessoa que mais te apoiou na sua carreira de MMA? Sua família aceitou numa boa?
R: Na época foi o Vitor Shaolin , Danilo Cherman. Minha mãe não queria, mas hoje coloca até faixa na favela independente de resultado.

E por final gostaria de agradecer novamente por essa oportunidade gigantesca de entrevistar você!
Eu que agradeço o apoio e mais uma vez desculpa a demora.

Oque achou da entrevista? Comente e se tiver alguma pergunta para o Campeão Interino do UFC Renan Barão deixe no Comentário.

Abraço!

2 Respostas para “Peoples Pit MMA com Marlon Sandro

  1. The Ultimate Opportunist novembro 27, 2012 às 11:14 pm

    Aí sim hein Pedro Gabriel (Styles)! xD
    Ótima entrevista, notei muita humildade no Marlon Sandro, que sem dúvida merece estar onde está! Desejo sucesso a ele!

    E uma pergunta para o próximo entrevistado:
    O que vc faz em um dia de luta? E Como faz para driblar a ansiedade antes da luta?

    • Pedro Gabriel novembro 27, 2012 às 11:36 pm

      Opaa Bom que você gostou tento fazer o máximo para todos gostarem, Marlon Sandro e muito gente boa conversei com ele muito bacana mesmo.

      E pode deixar quando eu for enviar as perguntas para o Barão colocarei sua pergunta ^^

Deixe uma resposta

