Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Eu não encerrei minha carreira no wrestling ainda” – diz Chris Jericho

O ex-WWE World Heavyweight Champion, Chris Jericho realizou uma entrevista para Will Piper. Nesta entrevista, Jericho comentou sobre o wrestling, e fez uma afirmação que eu pirei. Confira:

“Eu não encerrei minha carreira no wrestling ainda. Nunca diga nunca.”

2 Respostas para ““Eu não encerrei minha carreira no wrestling ainda” – diz Chris Jericho

  1. The Ultimate Opportunist dezembro 1, 2012 às 1:59 pm

    É bom msm Y2J! Best In The World At What He Does!

  2. LuisBala dezembro 1, 2012 às 8:17 pm

    Acredito que ele não tenha encerrado mesmo. Deve fazer seu retorni na RR 2013, tudo não passa de kayfabe e ainda acredito que ele luta na Wrestlemania…

Deixe uma resposta

