Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

“Antes, Durante e Depois” – Friday Night Smackdown 30/11/12

VIDEOS

>> Preview:

  • Nesta Sexta teremos mais uma edição do Smackdown
  • Wade Barrett e Kofi Kingston podem continuar suas respectivas feuds
  • O Team Hell No pode entrar em ação esta noite
  • John Cena e Dolph Ziggler irão continuar sua feud?
  • Este é o Segundo Show do Smackdown após o Survivor Series
  • Mais lutas para o TLC podem ser anunciada
  • Esta é a volta do antes,durante e depois do UFN!

>> Lutas Anunciadas:

  • Sheamus vs Dolph Ziggler
  • Cobertura na continuação do post…

O Show se inicia com um vídeo sobre o RAW, onde é passado o ataque da The Shield em Ryback, e ao Team Hell No, É anunciado Sheamus vs Dolph Ziggler para o Main Event, também é passado um vídeo sobre a feud de Big Show e Sheamus.

John Cena está no ringue, John Cena salda o público ali presente, Cena fala sobre o Main Event deste Smackdown e que o Mr. Money In The Bank estará presente nele, ele fala sobre a Briefcase de Ziggler, Cena diz que Ziggler tem um contrato para lutar pelo World Heavyweight Championship, o mesmo afirma que Ziggler é um “Loser”, Cena então relembra que perdeu sua Briefcase no RAW 1000, por culpa de Big Show, ele diz que Vickie é louca, pois pensa que Ziggler faz parte dos “Big Power” da WWE, Cena afirma que Vickie não está mais protegendo Ziggler, pois a mesma colocou Ziggler em uma match contra o mesmo, ele afirma que naquele combate haviam “Spoilers” pois todos sabiam que Ziggler sairia como “Loser”, ele afirma que Ziggler será chutado novamente, pois enfrentará Sheamus, Cena é interrompido por Alberto Del Rio.

Alberto pergunta se cena é um guerreiro? Ele diz que Cena sobreviveu contra Ziggler, mas não sobreviverá contra o mesmo, Del Rio afirma que o Smackdown é sua casa, e também é seu Show, Cena discorda, Cena afirma que o Show não é de ninguém e sim do WWE Universe, Alberto afirma que o Smackdown é dele “Gringo Estúpido”, Alberto diz que o show é do mesmo, pois ele é o Money In The Bank Winner, o Royal Rumble Winner e também é o Two Times WWE Champion, Alberto Del Rio diz que Cena não pode dizer nada, pois se eles se enfrentaram neste ringue por diversas vezes, e Cena foi destruído, Cena então pede para Del Rio provar, neste Smackdown, neste ringue, Agora.

Cena acerta um soco em Del Rio, que volta para o ringue se iniciando o primeiro combate da noite.

Match #1: John Cena vs Alberto Del Rio

John Cena aplica um “Diving Leg Drop” seguido de Pinfall

Vencedor: John Cena

É passado o replay 50 vezes, Cena comemora na stage, até que Ziggler o ataca com a Briefcase.

John Cena e Booker T estão nos backstages, Cena discuti querendo enfrentar Ziggler está noite, pois o mesmo lhe atacou pelas costas, Booker T diz que aqui não é o RAW, e que o Smackdown é o seu show, Booker diz que Ziggler já tem um desafio e ele é Sheamus.

Match #2: WWE Tag Team Champions Team Hell No & WWE Intercontinental Champion Kofi Kingston vs The Primetime Players & Wade Barrett

Após uma troca de Finishers, Darren Young tenta o “Diving Axe Handle” mas Kane reverte em um “Chokeslam”, Kane faz o tag com Bryan, que aplica um “Diving Headbutt” seguido por um “NO! Lock”, e Young da Tap Out

Vencedores: Team Hell No & Kofi Kingston

Josh Matthews está nos backstages com Sheamus, Matthews pergunta sobre o Main Event, Sheamus diz que Cena queria enfrentar Ziggler no Main Event, mas Ziggler já tem um adversário e é o próprio, ele fala que Ziggler não terá escapatória, Sheamus diz que fará com Ziggler o que ele quer fazer com Big Show, Sheamus afirma que mandará Ziggler pro espaço, Sheamus diz que Ziggler se denomina “Show Off”, e que essa noite esse nome irá calhar pois após o Brogue Kick, Ziggler será “Desligado”.

É passado o RAW Rebound.

Toca “Aleluya Del Mesias” e Damien Sandow vem ao ringue, Damien diz que há 2 semanas, um “Monstro” destruiu seu amigo, Sandow diz que esse povo é muito ignorante, e que ele é o Intelectual Savior, ele fala que para suprir a falta de seu amigo, ele irá fazer um teste com um desses ignorantes, se o mesmo acertar todas as perguntas, terá o direito de ser seu “Aprendiz”.

Ele roda a arena atrás de alguém, ele chama um garoto com a camisa de CM Punk, o garoto comemora com a crowd, e Sandow manda o mesmo parar, Sandow diz que o garoto tem a chance de ser seu aprendiz, Sandow faz 3 perguntas para o garoto, que erra na última “Questão”, Sandow manda o garoto sair do ringue, pois ele conseguiu ser um “Idiota”, ele fala que esse garoto Ignorante deve sair dali, da arena, e dos Estados Unidos, Sandow fala sua Catchphrase (Pra quem não sabe é o You’re Welcome), e fica no ringue esperando por sua match.

Match #3: Damien Sandow vs Tyson Kidd

Damien Sandow aplica um “Iron Lotus” seguido de Pinfall

Vencedor: Damien Sandow

Josh Matthews está nos backstages com Dolph Ziggler, Matthews pergunta sobre a derrota de Ziggler para Cena no RAW, Ziggler diz que perdeu pois aquilo foi uma Handicap Match, pois AJ o atrapalhou, ele fala que o “Golden Boy” Cena, precisou de uma garota para vencer, ele afirma que Cena foi um “Bad Guy” e por isso decidiu fazer uma Handicap Match com Dolph Ziggler, Ziggler diz que John Cena foi atacado e após isso foi chorar para Booker T querendo mais uma match contra o mesmo, ele fala que Cena não é nada, e que precisou de AJ para vencer, ele afirma que Cena é o maior “Loser” de todos os tempos, ele diz que com a Money In The Bank briefcase ele irá roubar o show, ele afirma que derrotará Sheamus, ou qualquer um, e se tornará o World Heavyweight Champion.

Match #4: The Usos vs 3MB (Heath Slater & Jinder Mahal) (w/Drew McIntyre)

Mahal aplica um “Full Nelson Slam” seguido de Pinfall

Vencedores: 3MB

É passado um RAW Rebound de Sheamus e Big Show.

Main Event: Sheamus vs Mr. Money In The Bank Dolph Ziggler

Sheamus aplica um “Texas Cloverleaf”, mas antes de Ziggler dar Tap Out , Big Show interfere e ataca Sheamus

Vencedor: Sheamus via DQ

Dolph Ziggler e Big Show atacam Sheamus, John Cena aparece, Sheamus e John Cena limpam o ringue, os dois comemoram para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW/COBERTURA 

Cobertura realizada por The Barrett Barrage, e publica por min infelizmente ele não teve tempo mas créditos totalmente para ele! 

2 Respostas para ““Antes, Durante e Depois” – Friday Night Smackdown 30/11/12

  1. LuisBala dezembro 1, 2012 às 8:13 pm

    Hmm, parabens ao Borré, excelente quadri, gostei bastante…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: