Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Vídeo: apresentadora brasileira diz que WWE Superstars e fã de WWE são “bichonas”

A apresentadora brasileira Patrícia de Jesus, também conhecida com Pathy, postou mais uma edição do seu web-show semanal chamado “Pathy que te Pariu”, neste seu programa, ela esculachou um fã de WWE, que fez uma pergunta e ela. A apresentadora disse que os WWE Superstars são gays.

Ela descreveu a WWE como “lutinha baitola”. Pathy já foi fortemente criticada pelos fãs de wrestling, ela tentou ser engraçadinha, mas só falou merda.

5 Respostas para “Vídeo: apresentadora brasileira diz que WWE Superstars e fã de WWE são “bichonas”

  1. Gabriel dezembro 2, 2012 às 12:30 am

    Olá Galera!

    Eu fui um dos que fiquei mais abalados com isso, admito que exagerei um pouco apesar de tudo ela é humorista, mas creio que ela tenha exagerado tbm..

    Eu peço por favor uma ajuda de vocês, estou começando um canal no YouTube de Edições.. Eu faço Custom Titantrons de WWE e TNA Superstars e queria pedir a ajuda de vocês para verem os meus vídeos… Se não for abuso queria pedir tbm para Gostarem dos videos, Compartilhem com os amigos tbm fãs e Inscrevam-se no Canal!!

    Obrigado pela atenção!!

    http://www.youtube.com/user/GabrielCJay

  2. giovanni2011evil dezembro 2, 2012 às 2:18 am

    Essa Linda Garota , defendeu todos nos =D

    • breno rodrigo silva dezembro 6, 2012 às 6:55 pm

      como essa menina disse sem duvida essa pathy assiste ufc agora olha wwe sem duvia mostra golpes e muitas outras coisas mais emocionantes como os retornos dos superastros e ufc e só chute e murro. eu tô com você colega de wrestling

  3. Mario Magalhães dezembro 17, 2012 às 7:18 pm

    Vamos nos unir contra a Paty, aqui uma nota enviado por mim.

    Prezada Patricia dos Reis

    Venho através da mídias socias, escrever a vossa pessoa, sou Mario Magalhães, colaborador do site Wrestling.PT, o maior site de wrestling em língua portuguesa, nascido no Brasil e um fã da WWE.

    Você insiste em atacar os fãs de WWE, existentes em todo o Brasil, sei a WWE a cada dia vem ganhando mais adeptos e que é interessante para você aproveitar a “onda” de crescimento desta modalidade que fatura milhões em todo o mundo.

    Penso que uma pessoa, só deve opinar e emitir opinião sobre algo que conheça, portanto pare de falar da WWE, sei que você esta ganhando seus 10 minutos de fama, as custas de falar mal de algo que desconhece, ou então comece a ler sobre a história da WWE.

    Aliás procure uma profissão digna, pois ficar apenas com a cara na internet a falar mal das coisas do cotidiano, é uma “profissão do século XXI”, sinceramente não sei o que você faria da vida a uns dez anos atrás.

    Atenciosamente.

    Mario R. Magalhães.

    Cronista do Wrestling.PT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: