Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

ONE vs ONE #2 >> Storm vs Roode

Eae galerinha fiel do UFN tudo bom com vocês? Eu estou aqui substituindo meu irmãozinho feio Gustavo Lozzer e meu amigo Pedro Gabriel ambos estão ocupados estudando para fecharem seus respectivos anos escolares, então como eu já estou de ferias trago mais um ONE VS ONE com 100 % dos votos o wrestlers avaliados serão James Storm e Bobby Roode, vejam a avaliação de ambos clicando em saiba mais.

Robert Roode: (Peterbourogh 1 de Janeiro 1977) é um lutador de wrestling profissional canadense. Trabalha na Total Nonstop Action com o ring name de Bobby Roode, e está em feud com Jeff Hardy e indiretamente com James Storm.

James Allan Black: (Tenessee, 1 de Junho de 1977) é um wrestler profissional estadunidense. Trabalha na Total Nonstop Action com o ring name de James Storm, e está em feud indiretamente com Bobby Roode.

One vs One

Mic Skills:

“The Barrett Barrage” Gustavo Lozzer: Este é um quesito muito fácil, Roode tem uma Mic Skill realmente INCRÍVEL, poucos chegam ao seu pé neste quesito, não gosto das promos do Storm. Ponto a Roode

Pedro Gabriel: Gosto bastante das promos do Roode, a do Storm nunca me conveceram tanto. Então ponto para Roode. Roode – 2, Storm – 0

Carisma:

“The Barrett Barrage” Gustavo Lozzer: Não tenho grande certeza, mas na minha opinião Storm Wins.

Pedro Gabriel: James Storm “The Cowboy” é com certeza depois de Jeff Hardy o mais carismático da TNA, Bobby Roode é um Heel Espetacular porém contra James Storm é muito difícil alguém ganhar apenas colocaria o Jeff na frente dele, entretanto ponto pra Storm. Roode – 2, Storm – 2

Ring Skills:

The Barrett Barrage” Gustavo lozzer: Quesito muito difícil na minha opinião, como não tenho certeza, empate.

Pedro Gabriel: Storm faz manobras mais difíceis e melhor, gosto do Roode também mais Storm vai levar essa. Roode – 3, Storm – 4

Melhor Finisher:

James Storm – Last Call, 8 Seconds Ride e Eye Of Storm

Bobby Roode – Pay Off, Arm trap crossface  e Spear

“The Barrett Barrage” Gustavo Lozzer: Não me deixa nada feliz este finisher do Roode, o Eye Of Storm de James Storm (Era seu finisher principal à alguns meses) também não tem grande impacto, mas Storm começou a usar o Last Call, que tem MUITO Impacto, seguido pelo 8 Seconds Ride, que realmente é incrível, resumindo Storm tem finishers para dar e vender, Roode só tem um que como ja disse não me agrada ponto à Storm.

Pedro Gabriel: Last Call é um finisher muito bom me lembra muito o Sweet Chin Music, e o finisher do Bobby Roode não me agrada apesar de ser muito difícil ter alguém com um finisher igual ao dele (Para quem não sabe e Pay Off), então mais um ponto para James Storm. Roode – 3, Storm – 6.

Conquistas:

James Storm conquistou: (7) NWA World Tag Team Championship, (2) TNA World Tag Team Championship, (1) TNA World Heavyweight Championship, (1) WWC World Tag Team Championship, WON Tag Team of the Year in 2005 – com Chris Harris. America’s Most Wanted, PWI o colocou como #42 dos 500 melhores wrestlers durante a PWI 500 de 2008

Bobby Roode conquistou: (1) ACPW Heavyweight Championship, (1) ACW International Heavyweight Championship, (1) BCW Can-Am Heavyweight Championship, (1) BCW Can-Am Tag Team Championship, (1) Maritime Cup 2003, (1) NWA Cyberspace Heavyweight Championship, (2) PTW Heavyweight Championship, PWI Tag Team Of The Year (2008 w/James Storm), PWI o colocou como #38 dos 500 melhores wrestlers durante a PWI 500 de 2008, (4) RAW Heavyweight Championship, (1) TNA World Heavyweight Championship, (4) TNA World Heavyweight Championship, (2) NWA World Tag Team Championship, Team 3D Invitational Tag Team Championship (2009), TNA Tag Team Championship Series (2010), (1) TWE Tag Team Championship, (2) UWA Heavyweight Championship, (1) UWA Tag Team Championship, Worst Worked Match of the Year (2006). Roode – 4, Storm – 6.

Melhor lutas entre eles: 

TNA Bound For Glory 2012 Street Fight: ‘The Cowboy’ James Storm Vs “It Factor” Bobby Roode

E chegamos ao fim de mais One x One, desta vez com a vitória de James Storm, concordam com o vencedor? Qual One x One vocês querem na próxima Edição?

Votos nos Comentários:

Undertaker vs Kane

Wrestlemania XXVIII vs Wrestlemania XXVII

Summerslam 2011 vs Summerslam 2012

Espero que tenham gostado, até a proxima…

22 Respostas para “ONE vs ONE #2 >> Storm vs Roode

  1. Pedro Gabriel dezembro 2, 2012 às 11:25 pm

    Escolham qual iremos comparar ^^
    Eu gostaria de comparar SS 11 vs SS 12…

  2. FernandOmega dezembro 2, 2012 às 11:28 pm

    É uma comparação complicada, vejo pouco a TNA, mas Storm é um cara que realmente me anima a ver lutando, enquanto Roode é um cara muito melhor fora do que dentro do ring, aí depende do gosto das pessoas, mas no geral eu prefiro o Storm

    Pra votar, acho que fica fácil, Taker vs Kane é épico e histórico

  3. The Barrett Barrage dezembro 2, 2012 às 11:33 pm

    Thanks, Virj Borre..

  4. Gustavo Borré dezembro 2, 2012 às 11:37 pm

    Bom eu vim aqui dizer a todos vocês eles que fizeram o quadro só puis os videos e tudo mais então, acho que vou fazer parte da equipe do One vs One se eles deixarem exatamente com que eles fizeram hoje, além disso meu voto é no Taker vs Kane com disse o Omega, Storm mita e tem um grande carismas, porém Roode no Microfone é fodastico enfim esse é um dos quadros mais interessantes da blogosfera, simples e interessante.

  5. Caio Almeida dezembro 2, 2012 às 11:52 pm

    Bem, muito interessante esse quadro, é sempre legal você comparar wrestler em quesitos diferentes, principalmente se tratando de 2 rivais como foi hoje.

    Bem, essa disputa é bem complicada, Storm é melhor In – Ring e tem um Finisher com muito mais impacto comparado ao Pay Off. Porém, o Roode é muito foda, tem Mic Skills impecáveis e pra mim é melhor que o Storm no quesito Carisma, mas eu sou um pouco suspeito pra falar neste quesito já que sou um grande admirador do Roode e não tão fã assim do Storm.

    Acho que um empate caia bem nesta disputa! Bom, para a próxima edição eu voto um Taker vs Kane, mesmo sendo um resultado previsivel.

    Bom quadro!

  6. A.B. dezembro 2, 2012 às 11:58 pm

    Sou fã dos dois, e eh dificil escolher, pois olhando assim nu e cru Storm vence mas o trabalho de Roode foi fantastico.

    Summerslam 2011 vs Summerslam 2012

  7. Tomyer dezembro 3, 2012 às 1:20 am

    Bem, vamos lá, sempre achei os dois muito forçados, e ainda penso isso. Mas entre os dois, sempre achei o Roode mais carismatico e original, por isso acho ele melhor.

    Eu voto em Taker vs Kane

    Ou Borré vs Fandagoo!

  8. Rodrigo Ferreira dezembro 3, 2012 às 7:45 am

    Complicado,eu gosto do trabalho dos dois… Enfim…Taker vs Kane

  9. Christian dezembro 3, 2012 às 1:47 pm

    Pra mim o Roode é melhor que o Storm em tudo…

    Taker vs Kane

  10. The Ultimate Opportunist dezembro 3, 2012 às 8:19 pm

    Bobby Roooooooooooo! Melhor da TNA sem dúvidas! Fanboy Modo > ON

    Na real, sou fã de ambos, mas tenho que dizer que o Roode precisa de um Finisher melhor, mas msm assim, para mim ele ganha essa disputa, simplesmente pq ele é monstro!

    Futura Theme Song do Ultimate na UWF (Não postem isso lá hein! kkk)

    Se quiserem dou minha opinião sobre os Wrestlers seus fellas!! Curti demais essa quadro! E para o próximo seria legal uma comparação entre John Cena e Randy Orton! Quero ver quem o Omega diz que ganha! LOL

  11. LuisBala dezembro 4, 2012 às 10:04 pm

    Gostei do quadro, acho que Roode é um pouco superior ao Storm. Enfim Taker x Kane. Algumas sugestões:
    Punk x Austin
    D Bryan vs Chris Benoit
    Bound For Glory 2012 x Wrestlemania 28

  12. Daena Kelly dezembro 7, 2012 às 10:54 pm

    Bem, Roode para mim é melhor que o Storm, mas gostos são gostos
    Enfim..Taker vs Kane

  13. juninho182 dezembro 8, 2012 às 2:13 am

    Taker vs Kane

Deixe uma resposta

