Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Jeff Hardy permanecerá na TNA!

Recentemente, em uma entrevista, Jeff Hardy disse que permanecerá na TNA. O TNA Heavyweight Champion, disse o seguinte na entrevista.

“É fantástico. Eu fico exausto… Leio todos os comentários no Instagram e há uma série de conversas sobre WWE/TNA. Eu fico exausto de ouvir para onde devo ou não devo ir. Estar aqui (TNA) é o melhor para mim porque temos tanto espaço para crescer e melhorar. E sinceramente, sinto que precisam mais de mim aqui. Eu sei que se eu voltasse para a WWE, eu não iria sentir que eles precisavam de mim. O que quero dizer é que eu sei que me iria evidenciar lá (WWE) mas acabaria por desaparecer como todos os outros lutadores de topo. Estar aqui é simplesmente único porque posso ser o pacote completo do “Charismatic Enigma”, com a minha música a tocar na minha entrada e toda a minha arte. Há todo um potencial que vai para além do wrestling aqui na TNA. É por isso que irei permanecer aqui.”

4 Respostas para “Jeff Hardy permanecerá na TNA!

  1. Renan Santos dezembro 30, 2012 às 6:29 pm

    Gostaria de saber como entrar para a equipe do UFN, em plena férias de janeiro o blog parado é meio que anormal kkkkkk’ já tenho passagens pelo HOW e CW.

  2. Sting janeiro 2, 2013 às 6:17 pm

    Olá galera queria uma parceria, meu blog é o The Fight News
    o link dele é: thefightnews.blogspot.com.br/ meu email é gabrieloliveirapimentel@hotmail.com

Deixe uma resposta

