Ultimate Fight News

Tudo sobre luta livre e MMA !

Ryback fala sobre se tornar WWE Champion

Ryback

 

O Jornal norte americano Phoenix New Times falou recentemente com Ryback e ele falou sobre quando ganhar o WWE Title:

“Eu sei que vai acontecer, é só uma questão de tempo. Eu tenho sido um fã de toda a minha vida e crescer vendo isso e que vai ser momento surreal e eu vou aproveitar cada segundo dentro dela. E Estou ansioso para acordar todos os dias sendo o campeão da WWE. “

Uma resposta para “Ryback fala sobre se tornar WWE Champion

  1. Renan Santos janeiro 15, 2013 às 10:34 pm

    Não vejo Ryback como um WWE champion, pelo menos até o meio desse ano.

Deixe uma resposta

